Claro que não poderia deixar um documentário sobre k-pop passar, né!? Blackpink é sem dúvidas um fenômeno, afinal, hoje é o maior grupo feminino da sua geração e arrasta multidões. Pra você que ainda não conhece o k-pop, ou seja, que estava numa caverna nos últimos anos, quer dizer korean pop (pop coreano), que tem características únicas e distintas do restante do planeta.
Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé são as garotas que formam esse grupo que o filme foca. No documentário vamos conhecer um pouco da história de cada uma dessas garotas, de como elas começaram e até assistindo alguns vídeos de treinos e começo de audições. A película mostra que há muito por trás do glamour dos palcos, ensaios exaustivos e muito sangue e suor. Porém, o sucesso chegou de forma avassaladora e elas não deixaram de ser quem eram antes do sucesso.
Pra quem gosta de k-pop, música, ou quer saber mais sobre como funciona essa indústria, é super válido o documentário. Pros blinks (nome do grupo de fãs do Blackpink) é obrigatório.
E se você se interessar em saber mais sobre o mundo do k-pop aqui no Brasil ou no Rio de Janeiro, teremos um evento online dia 17 de outubro, Hallyu digital festival 2020!
Com covers de canto e dança, random play e muitas atrações, é só se inscrever em https://www.youtube.com/c/GlobalCultureProduções e seguir sobre em https://hallyurio.com/