Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
critica Blackpink documentário
CríticaMúsicaNotíciasSéries

Blackpink: Light Up The Sky | Netflix traz os bastidores de um grupo K-POP

Por
Sérgio Menezes
Última Atualização 24 de março de 2023
2 Min Leitura
Share
divulgação: Netflix
SHARE

Claro que não poderia deixar um documentário sobre k-pop passar, né!? Blackpink é sem dúvidas um fenômeno, afinal, hoje é o maior grupo feminino da sua geração e arrasta multidões. Pra você que ainda não conhece o k-pop, ou seja, que estava numa caverna nos últimos anos, quer dizer korean pop (pop coreano), que tem características únicas e distintas do restante do planeta.

Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé são as garotas que formam esse grupo que o filme foca. No documentário vamos conhecer um pouco da história de cada uma dessas garotas, de como elas começaram e até assistindo alguns vídeos de treinos e começo de audições. A película mostra que há muito por trás do glamour dos palcos, ensaios exaustivos e muito sangue e suor. Porém, o sucesso chegou de forma avassaladora e elas não deixaram de ser quem eram antes do sucesso.

Pra quem gosta de k-pop, música, ou quer saber mais sobre como funciona essa indústria, é super válido o documentário. Pros blinks (nome do grupo de fãs do Blackpink) é obrigatório.

E se você se interessar em saber mais sobre o mundo do k-pop aqui no Brasil ou no Rio de Janeiro, teremos um evento online dia 17 de outubro, Hallyu digital festival 2020! 

Com covers de canto e dança, random play e muitas atrações, é só se inscrever em https://www.youtube.com/c/GlobalCultureProduções e seguir sobre em https://hallyurio.com/

 

Tags:AdemaisblackpinkBlackpink: light up The Skycritica blackpinkcritica Blackpink light up The Skyfilme kpophallyuhallyu digitalhallyu riokpopreview blackpink
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Sérgio Menezes's avatar
PorSérgio Menezes
Follow:
Coreógrafo de Danças Urbanas e produtor cultural. Amante de K-pop e viciado em séries. Eterno estudante de marketing, linguagem corporal e inteligência social.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Adriana Calcanhotto
Música

Reabertura do Teatro João Caetano traz 4 shows imperdíveis; confira quais

Redação
1 Min Leitura
crítica noel rosa coisa nossa
CríticaCulturaEspetáculos

‘Noel Rosa: Coisa Nossa’ traz o Poeta da Vila de volta aos palcos

Alvaro Tallarico
5 Min Leitura
Paloma
Cinema e StreamingNotícias

‘Paloma’ na Mostra de São Paulo | Confira as sessões do vencedor do Festival do Rio

victoria pereira
2 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?