Wednesday, September 22, 2021

Hallyu Digital Festival traz cultura coreana na web

Desde 2015, acontece o Hallyu Rio para o público carioca fã da cultura coreana. O evento tem grande repercussão com os fãs dessa cultura oriental, que lotaram todas as edições. Normalmente conta com atrações que vão desde concursos de cover K-pop, até experiências de vestir hanbok, passando por aulas de coreano, entrevistas com pessoas que visitaram a Coreia do Sul, comida típica coreana, entre outros.

A edição de 2020 do Hallyu Rio prometia uma experiência ainda mais divertida para o público. Mas, infelizmente, devido a pandemia do novo coronavírus, o sonho da primeira edição da nova década sofreu um cancelamento. Porém, para que 2020 não passe em branco, a equipe do Hallyu decidiu criar um evento digital que pudesse emular da melhor forma possível o evento.

Nasce então o Hallyu Digital Festival

O evento irá acontecer no dia 17 de outubro e irá funcionar com uma programação de vídeos a serem colocados no canal de YouTube da equipe Global Culture Produções e seguindo as programações dos dias do evento.

O público também vai poder entrar em um grupo de bate papo fechado do evento dentro do WhatsApp. lAliás, clique aqui para entrar: https://chat.whatsapp.com/Hpe9uZD9E8JJ41YRPFwM24

Qual vai ser a programação do evento?

A programação final está em processo de decisão, mas algumas atrações já estão certas:
– Entrevistas com pessoas que moram na Coreia do Sul.
– Aula de coreano
– Concurso Cover de Dança
– Concurso Cover de Canto
– Quiz de perguntas sobre a Coreia do Sul

Enfim, para mais informações sobre o evento: https://hallyurio.com/

Ademais, veja mais:

Urban ou Progressive R&B? | Racismo no Grammy
Enfim, Tekashi 6ix9ine e suas polêmicas
Lee Soo Man | Entenda a estratégia do homem por trás do K-POP

Escreve o que achou!