Da História se Fez a Canção | LILIAN se apresenta no Centro da Música Carioca Artur da Távola

A cantora e compositora LILIAN vai comemorar seu aniversário subindo ao palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, dia 17 de setembro, sábado, às 17h, para apresentar o seu novo show “Da História se Fez a Canção”.

Misturando poesias, textos, reflexões e histórias sobre as suas composições, LILIAN, que nasceu em um 18 de setembro, vai mostrar grandes sucessos autorais da sua trajetória como “Bem-Vindo Amor Próprio”, “Prece” (gravada pelo Padre Fábio de Melo), “Passarinho”, “Ser O que Se É”, “Sou Mulher” além do novo single “Quero Dançar com Você”, lançado em julho e já disponível em todas as plataformas de música.

Os ingressos já estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro e custam a partir de R$25. A cantora e compositora será acompanhada por Eduardo Farias no piano.

Xote

Entre as canções do repertório do show, a recém-lançada “Quero Dançar com Você” terá destaque no setlist. A faixa conta com videoclipe oficial no canal da artista no YouTube e é um xote leve e otimista, para dançar juntinho.

“A música fala sobre ter esperança mesmo nas dificuldades do dia a dia. Nem todos os dias são alegres e solares. Mas mesmo assim, você pode dançar de alguma maneira. E quando eu falo no ‘dançar junto’, vejo como uma metáfora para deixar fluir, se deixar levar e principalmente abraçar quem tá junto com a gente nas horas mais difíceis. No fim, acredito que esta canção fala sobre amor e rotina”, conta LILIAN.

Aliás, veja o clipe de “Quero Dançar com Você”:

SERVIÇO – SHOW

Data: 17 de setembro, sábado

Horário: 17h

Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola – Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, RJ.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/lilian–show-da-historia-se-fez-a-cancao/1690787

Valor: a partir de R$25. Livre.

Mais informações: (21) 3238-3831
Bilheteria: Vendas antecipadas de quinta a domingo, das 14h às 17h.

Ademais, leia mais

Cansei | Zeeba lança música e clipe em parceria com Carol Biazin
Jazz Funky Sessions | Raphael Cortezi apresenta releituras jazzísticas de Beatles, Stevie Wonder e Coltrane
Quero Gritar Até Ficar Rouca | Confira o novo single de Andréa Montezuma

Escreve o que achou!