DarkSide Books traz novas edições de Ilana Casoy sobre assassinos em série brasileiros

A DarkSide Books chega em dezembro com a maior especialista em serial killers do Brasil. São os livros Arquivos Serial Killers: Made in Brazil e Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? em edições individuais, com capa dura, e todo o cuidado que os fãs investigadores conhecem.

Em Made in Brazil, Ilana Casoy relata os casos de serial killers brasileiros que chocaram o país. Por outro lado, em Louco ou Cruel? disseca o universo dos assassinos em série sob diferentes abordagens. Afinal, são dois livros que imprimem a análise certeira da madrinha da marca Crime Scene e que não podem ficar de fora dos arquivos dos fãs de true crime.

Cesar Bravo

Dentre as novidades da editora, Cesar Bravo lança o romance 1618, depois de uma coleção de sucessos com o selo da Caveira, como VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue e DVD: Devoção Verdadeira a D.. A trama gira em torno de uma estranha anomalia tecnológica em uma pacata cidade, que começa a expor os segredos mais obscuros de seus habitantes por meio de mensagens no celular.

Além disso, entre os títulos estrangeiros, destaca-se Tom Savini: Vida Monstruosa, de Tom Savini e Michael Aloisi, que traz a biografia do conhecido mestre da maquiagem de terror do cinema. A obra traz detalhes desde a infância do artista até as tantas experiências pela frente e por trás das câmeras em trabalhos como a franquia de “Sexta-Feira 13” (1980), “Creepshow” (1982) e “A Noite dos Mortos-Vivos” (1990).

Enfim, saiba mais em https://www.darksidebooks.com.br/

Ademais, leia mais:

Prêmio Machado DarkSide anuncia seus ganhadores
‘Carmilla’ tão delicada… e perigosa | Conheça o livro da Darkside que inspirou Drácula
Conheça ‘Damas Noir’, livro da Darkside Books somente com autoras

Escreve o que achou!