Tuesday, January 25, 2022

David Bowie – Uma vida em canções | Uma nova biografia

“David Bowie – Uma vida em canções”, escrita por Rob Sheffield, traz os momentos cruciais da carreira do cantor. David Bowie, uma das maiores estrelas do rock mundial, comemoraria 75 anos neste sábado, 8 de janeiro. O artista fez história na música e no cinema, inovando com seu estilo único. Por conta disso, Bowie representou o movimento do Glam Rock com muita originalidade usando brilhos e cores, além da sua voz inconfundível.

Escrito por Rob Sheffield, da revista Rolling Stone, “David Bowie – Uma vida em canções”, é publicado aqui no Brasil pela Globo Livros. A biografia reúne os momentos mais cruciais da carreira do astro. Além disso, “David Bowie – Uma vida em canções” também comenta sobre as suas turnês, álbuns e canções que marcaram e marcarão incontáveis gerações.

Legado

Os apaixonados pelo Bowie encontram na biografia um retrospecto da carreira do ídolo. Assim, “David Bowie – Uma vida em canções”, é dedicado tanto aos fãs de longa data quanto aqueles estão descobrindo agora essa discografia icônica. Em cada capítulo, o leitor viaja no tempo junto ao autor, entendendo cada vez um pouco mais da personalidade do artista provocador e enigmático que era David Bowie.

De fato, um dos mais prolíficos compositores do último século, David Bowie marcou a história da música, sendo responsável influenciar do glam rock ao pós-rock, chegando ao hyperpop atual. O falecido músico inspirou cantores como St Vincent, Radiohead, Nenhum de Nós, Lorde, Lady Gaga, Arcade Fire e muitos outros.

Por fim, quem quiser mergulhar nessa história de vida fantástica já pode conferir o livro que está disponível em formato ebook na área premium da plataforma Skeelo. O aplicativo está disponível nos sistemas IOS e Android. Para ter mais informações é só clicar aqui.

Ademais, veja mais

California Filmes estreia 4 filmes no streaming, entre eles, a biografia de David Bowie

Serjão Loroza e Doralyce cantam o amor em ‘MoPrê’

Fresno e Lulu Santos se juntam em clipe da faixa ‘Já Faz Tanto Tempo’

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: