Tuesday, December 6, 2022

Serjão Loroza e Doralyce cantam o amor em ‘MoPrê’

O cantor e ator Serjão Loroza valoriza a autoestima preta na faixa ‘MoPrê’, parceria com a pernambucana Doralyce. A colaboração aposta na sonoridade ‘lovesong’ e promete embalar romances. Aliás, a música também conta com um videoclipe oficial no canal do artista, e já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

A saber, este é o segundo single de Serjão em 2021, em setembro ele lançou ‘Afronauta’, inspirado em seu personagem no programa ‘The Masked Singer Brasil’, da TV Globo, em que interpretou um astronauta mascarado. Portanto, ele não para e neste fim de ano presenteia seu público com mais uma música inédita.

Sobre ‘MoPrê’, ele revela que tem um lance quente e sensual na letra:

“O que é algo muito legal, passeio pouco por esse lado. Sempre procuro fazer as pessoas se divertirem ou se conscientizarem, mas amar também é uma coisa importante. É um momento amorzinho”, admite Loroza.

Serjão Loroza em cena

Ator renomado, Serjão também faz uso das habilidades de interpretação em seus clipes. Dessa forma, não foi diferente em ‘MoPrê’, onde dá vida ao personagem masculino principal. Aliás, o vídeo é repleto de cenas de amor e chega com uma narrativa potente.

Serjão Loroza e Doralyce em cena do clipe de ‘MoPrê’ (Reprodução)

“O enredo é sobre representação de pessoas pretas no amor. Isso sempre foi muito negado no cinema. Logo, o clipe serve para combater o racismo nesse lugar do afeto”, resume Jonathan Ferr, diretor e produtor do material audiovisual.

OUÇA O SERJÃO LOROZA NO STREAMING

Sendo assim, Serjão completa e diz que, “além de preto, eu sou gordo, suburbano, favelado… O meu maior objetivo é reforçar a autoestima dessas pessoas, mesmo que não sejamos tão contemplados, ainda tem muitos que gostam da gente”, finaliza Loroza.

Ademais, veja mais:

Morro da Urca recebe Festival Halleluya 2021

 ‘Luísa e os Alquimistas’ vão do brega ao piseiro em novo EP

Andréa Montezuma aposta na clássica MPB em ‘Muda Meu Nome’

 

Escreve o que achou!