Saturday, January 16, 2021

De Pernas Pro Ar | Ingrid Guimarães fará live comemorando os 10 anos do filme

Nem parece verdade, mas o primeiro filme da série “De Pernas Pro Ar” foi exibido nos cinemas há 10 anos. Acredita? A história da workaholic Alice, vivida por Ingrid Guimarães, levou mais de 3,5 milhões de espectadores as salas. E, com a maior bilheteria de 2011, a personagem voltou a divertir o público em “De Pernas Pro Ar 2” como uma empresária bem-sucedida e alcançou mais de 4,5 milhões de espectadores na ocasião. O sucesso foi tamanho que, no ano passado, a atriz retornou ao cinema com “De Pernas Pro Ar 3”. No último longa, enquanto as lojas Sexy Delícia ganhavam o mundo, a empresária precisava reconquistar a sua família.

Em comemoração aos 10 anos do primeiro filme da série, sucesso da franquia, a atriz Ingrid Guimarães fará uma live com a produtora Mariza Leão. Promovido pela Globo Filmes, o encontro acontecerá, dia 15 de dezembro, às 18h, no Instagram da Globo Filmes. O bate-papo entre as duas profissionais passarão por histórias de bastidores e os melhores momentos dos três filmes. Vale lembrar que os dois primeiros longas estão disponíveis no GloboPlay e o 3º, que teve comando de Julia Rezende e produção de Mariza Leão, pode ser visto no Telecine.

Sobre “De Pernas Pro Ar 3”

No último filme Alice seguiu com seu ritmo de trabalho frenético após sua rede de lojas de produtos eróticos, a Sexy Delícia, ganhar o mundo. Mais agitada do que nunca, Alice percebeu que não conseguia acompanhar sua família, que também cresceu. Vivendo o dilema da maioria das mulheres, Alice questionava formas de conciliar sua vida insana com a sua família. Tomada por um ímpeto, ela opta por uma decisão inusitada e, em plena abertura de sua filial em Paris, decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mudando radicalmente de vida, Alice se vê diante de um cotidiano completamente diferente e se dedica aos cuidados diários com os filhos, com a casa e com o marido.

Porém, essa nova rotina é abalada quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena e colocar novamente a vida de Alice de pernas pro ar. A jovem Leona (Samya Pascotto) surge com uma ideia inovadora e tecnológica para o mercado e, também, como pretendente para roubar o coração de Paulinho. Vendo seu império ameaçado, o surgimento da jovem provoca em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado e retomar seu lugar.

Ademais, veja mais:

2020 Japão Submerso | Obra impressiona e pode chocar
5 animes para ver durante a quarentena
Tokyo Ghoul | Filme live-action na Netflix é boa adaptação

Escreve o que achou!