Deixa Eu Entrar | Se liga no novo single de Bárbara Silva com Hugo Branquinho

A cantora e compositora brasiliense Bárbara Silva, do gênero Nova MPB, lançará em breve seu primeiro álbum, “Coisas Vazias Ficam Pra Trás”. Porém, antes, ela apresenta uma das 11 faixas do trabalho, a canção “Deixa Eu Entrar”.

A música, composta por Bárbara, tem toda uma pegada romântica e amorosa, numa mescla de pop e MPB, em dueto vocal com o mineiro Hugo Branquinho. Sai pelo selo Vitrola Play com produção musical de José Cândido. O arranjo, com um suingue fofo, teve a participação dos músicos Franco Júnior e Duda Lazarini.

Aliás, confira “Deixa Eu Entrar” e siga lendo:

“Deixa Eu Entrar” é a sequência da trajetória desta artista nascida em Brasília-DF, e que iniciou sua carreira solo em 2020, aos 34 anos, com o EP “Desengavetando Quadros!”. Entre os 16 e 20 anos, teve a experiência de cantar em banda. Aos 20, focou-se no cuidado de sua família e nos estudos de Direito. Depois, entregou-se definitivamente à carreira musical.

A obra de Bárbara Silva e “Deixa Eu Entrar” estão disponíveis em todas as plataformas de streaming, além de alguns clipes no Youtube.

Ademais, leia mais:

Bárbara Silva lança a faixa “Mais Um Trabalhador”, com videoclipe
“Que Bom Te Ter Aqui”, single de Bárbara Silva faz parte de novo EP
Âmago | Bruno Ruy lança clipe de canção existencial

Escreve o que achou!