Disney+ chega ao Brasil com Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

Disney+ chega oficialmente ao Brasil nesta terça-feira (17) com tudo da Pixar e muito mais. A princípio, com mais de 40 conteúdos originais Disney +, 500 filmes e 7.000 episódios de séries. Além disso, incluirá mais de 70 produções originais da América Latina que estão sendo desenvolvidas no Brasil, México, Argentina e Colômbia.

O lançamento do serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company marca um novo capítulo em sua expansão global e traz aos assinantes latino-americanos acesso exclusivo e permanente a uma oferta sólida de conteúdo com histórias inovadoras, criativas e da mais alta qualidade.

Disney + é o destino exclusivo na América Latina para todo o conteúdo disponível da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, incluindo títulos originais lançados globalmente e uma sólida coleção de produções locais que reforçam o compromisso da The Walt Disney Company com o criação de conteúdo e participação de talentos latino-americanos. A partir de hoje, só haverá estreias e presença permanente de conteúdos disponíveis Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic no Disney+, com exceção de títulos selecionados que também poderão ser vistos nos canais Disney e nos cinemas.

Catálogo

O catálogo do Disney+ conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma, incluindo The Mandalorian – a primeira série live-action de STAR WARS a ganhar 7 prêmios Emmy® – e o filme A DAMA E O VAGABUNDO da The Walt Disney Studios que tras a versão do clássico de animação de 1955 em live action. Produções da Marvel como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal também serão adicionadas em breve.

As produções originais do Disney+ América Latina, por sua vez, abrangem histórias de ficção, talk shows, documentários, shows ao vivo e muito mais, com conteúdo localmente relevante e talentos da região. Atualmente, mais de 70 conteúdos originais da América Latina estão em diferentes estágios de produção, o que reforça o compromisso da Companhia em produzir conteúdo local.

A assinatura do Disney+ pode ser feita diretamente em www.disneyplus.com.

Saiba aqui os preços das ofertas especiais.

Ademais, veja mais:

Soul | Nova animação da Pixar fala de vida após a morte
Desenho clássico dos X-men retorna no streaming Disney+
Pré-venda do streaming da Disney tem oferta especial

Além disso, assista ao filme completo “Na Beira”:

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: