Conecte-se conosco

Cinema

Soul | Nova animação da Pixar fala de vida após a morte

Publicado

em

Soul Disney

Soul é a nova animação da Disney/Pixar. Acabou de sair um trailer e, mais uma vez, vemos a qualidade técnica dos Estúdios Pixar. Entretanto, dessa vez, o enredo segue por outro caminho, pois, com muita irreverência, claro, fala de vida após a morte, reencarnação. Isso é algo que se destaca, a forma como estão abordando o assunto.

Afinal, a animação traz relevantes questionamentos. Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… VOCÊ?

Hey, Joe

No filme, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que ganha a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Contudo, um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra.

Em seguida, determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. A direção é de Pete Docter (“Up – Altas Aventuras”, “Divertida Mente”) e produção de Dana Murray (curta “Lou”).

Inicialmente era para sair no cinema, mas, como sabemos, tudo mudou. Dessa forma, a animação Soul estará disponível no streaming Disney+ a partir de 25 de dezembro de 2020.

Afinal, o trailer:

Ademais, veja mais:

Animação ‘Nódulo’ mostra mundo com pandemia | Assista aqui
Oscar | Assista ao curta ‘Hair Love’, sobre uma família negra
Boy in the Woods | Veja animação que aborda autismo de forma sensível

Além disso, veja o filme completo “Na Beira”:

Anúncio
21 Comentários

21 Comments

  1. Pingback: Streaming Disney+ traz de volta desenho clássico dos X-men

  2. Pingback: Rosa e Momo | A busca para preencher a lacuna de afetos

  3. Pingback: Disney+ chega ao Brasil com Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

  4. Pingback: Convenção das Bruxas | Remake é morno e traz representatividade como diferencial

  5. Pingback: Conrad Editora anuncia o lançamento de Desbravando Calvin e Haroldo

  6. Pingback: Godmothered | Tem Fada Madrinha na nova a comédia de Natal da Disney+

  7. Pingback: Fukushima: Ameaça Nuclear |

  8. Pingback: Se Algo Acontecer... Te Amo | Animação da Netflix é sublime

  9. Pingback: Filme "O Livro dos Prazeres" recebe três prêmios no Festival de Vitória

  10. Pingback: O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos | Animação russa deve agradar as crianças

  11. Pingback: Anne with an 'E': Após cancelamento da série, romance ultrapassa 12 mil exemplares vendidos

  12. Pingback: Natal | Livros infantis da Editora Colli Books estão com descontos de 40%

  13. Pingback: Coleção Abremente | Conheça livros com sons e atividades lúdicas para completar

  14. Pingback: Confira os lançamentos de janeiro da Disney+ incluindo o esperado WandaVision

  15. Pingback: Flora e Ulysses | Disney+ apresenta sua nova aventura sobre uma fã de quadrinhos

  16. Pingback: Bia: Um mundo do avesso | Produção especial latino-americana chega ao Disney+ Brasil

  17. Pingback: Confira os lançamentos de fevereiro da Disney +

  18. Pingback: Raya e o Último Dragão | Danna Paola, atriz e cantora mexicana dubla protagonista do novo filme da Disney

  19. Pingback: Loki vem aí | Confira as estreias de junho da Disney+

  20. Pingback: Star+ chega ao Brasil em agosto com conteúdos originais da América Latina

  21. Pingback: Conheça os melhores lançamentos da Disney em maio

Escreve o que achou!

Cinema

Zack Snyder leva exclusividade de Rebel Moon à CCXP23

Zack Snyder e elenco de Rebel Moon levam Palco Thunder à loucura na CCXP23.

Publicado

em

Em uma noite que entrará para a história da CCXP, a Netflix e Zack Snyder apresentaram pela primeira vez para o público, na sexta (1), o universo de Rebel Moon, nova aventura épica do diretor. Além de Snyder, que fez sua grande estreia na CCXP, o elenco do filme e os produtores Deborah Snyder, Eric Newmann e Wes Coller também participaram do painel no Palco Thunder, nesta sexta (1), onde aconteceu a primeira exibição mundial de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, que estreia no dia 22 de dezembro na Netflix.

O aguardado painel, que contou com a apresentação de Carol Moreira e João Luis Pedrosa, começou com a invasão do temido Mundo-Mãe. Soldados dominaram o palco e, em seguida, a audiência foi transportada direto para os planetas e luas da saga, como Veldt e Neu-Wodi, além de descobrirem as criaturas e novos heróis do universo Rebel Moon! Snyder, os produtores e elenco, formado por Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Ray Fisher, Charlie Hunnam, Staz Nair e E. Duffy, receberam muitos aplausos dos fãs brasileiros a cada interação dos atores. Para o delírio do público, Charlie Hunnam exibiu a camiseta do Brasil por baixo do figurino, Ed Skrein fez uma entrada triunfal ao lado de soldados do Mundo-Mãe, enquanto Staz Nair surpreendeu o público ao mandar ver no português, com direito a um “obrigado, família!”.

Exclusividade para o Brasil

Snyder, junto do elenco e demais produtores, compartilhou detalhes exclusivos sobre os personagens e as experiências de gravação no set de filmagem. Em um momento emocionante de celebração dos fãs, seis sortudos da plateia puderam fazer suas perguntas diretamente para os atores. “Para mim, escalar o elenco é uma parte muito importante de fazer um filme. Eu tinha ideias muito específicas do que queria para os personagens. É uma honra e um privilégio incrível trabalhar com esses atores”, comentou Snyder, enquanto Sofia celebrou sua protagonista “badass”. 

No auge do painel, a exibição na íntegra de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, no telão do Thunder, se materializou em um espetáculo visual repleto de ação e efeitos especiais que deixou a audiência em êxtase. “Rebel Moon é uma carta de amor para a ficção científica”, anunciou o diretor sob uma salva de palmas.

Mais surpresas

E não parou por aí. Ao final da sessão, o público (e o elenco!) se surpreenderam com um teaser inédito da Parte 2 do filme, também exibido pela primeira vez no Brasil. Com isso, a expectativa foi lá no alto para a estreia de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. A parte 2 chega na Netflix em 19 de abril de 2024.

Vale lembrar que o público da CCXP tem até domingo (3) para explorar o universo Rebel Moon através de experiências imersivas exclusivas. Réplicas hiperrealistas, interações com criaturas do filme, visitas ao bar de Providence e a oportunidade única de estrelar Rebel Moon em um trailer personalizado. Essas são apenas algumas das experiências que aguardam os fãs nos próximos dias. Chega mais, o futuro pertence aos rebeldes.

Por fim, leia mais:

Confira os principais destaques da CCXP 2023: adult swim, HBO Max e Unlock CCXP

CCXP 23: Gigantesco evento completa 10 anos com toque carioca, confira as dicas!

Cinefantasy inicia no sábado sua 15ª edição

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências