Dulce María participou, na última terça-feira (27), de uma coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros para divulgar seu mais novo projeto: uma série estrelada por ela na Netflix, que se chama “Falsa Identidad”. A atriz, famosa por sua personagem Roberta na novela “Rebelde”, da Televisa, encara o desafio de interpretar uma mulher empoderada na segunda temporada da nova trama. Ela destaca a diferença entre as duas personagens e diz que, apesar de Victoria ser menos juvenil e mais séria, ainda assim carrega um pouco dos traços de rebeldia de Roberta.
“Todos sabemos o carinho entranhado que existe nas pessoas em relação a Roberta, que também existe em mim. Foi uma personagem que durou muitos anos e envolveu muitas coisas. E a Victoria é uma personagem muito mais curta, de uma produção mais séria, que fala de assuntos diferentes e nada juvenil. A ideia é que vejam outro personagem mesmo. Elas não são parecidas, mas a Victoria também é uma mulher valente, de alguma forma ela também é rebelde, as duas têm isso em comum.” conta Dulce María.
“Falsa Identidad” que chegou este mês para o público brasileiro, através da plataforma de streaming, é o mais recente projeto desafiador da mexicana.
“Para mim, foi uma personagem muito difícil. Victoria é muito diferente, em uma série muito diferente. Ela é uma advogada que perdeu toda a sua família e quer fazer justiça. Fiz o teste com uma arma, perguntaram se eu cortaria meu cabelo e eu disse que sim. Além disso, também foi um desafio porque entrei na segunda temporada, é sempre desafiador entrar em um projeto já realizado, mas todos me trataram muito bem”. completa.