Wednesday, September 22, 2021

Fernanda Capobianco desmistifica culinária vegana em novo programa do Woohoo

A culinária vegana vem crescendo. E, claro, nem só de salada vivem os veganos, e nem precisa gastar muito dinheiro para adotar um estilo de vida mais saudável. Desmistificando esses e outros mitos, estreia no Woohoo na próxima segunda-feira, às 21h, o Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco, programa que ensina receitas e dá dicas para quem não abre mão de refeições saborosas, nutritivas e fáceis de fazer.

Escritora e dona de uma confeitaria queridinha de astros internacionais em Nova York, a apresentadora especialista em alimentação saudável leva aos adeptos e simpatizantes da culinária sem ingredientes de origem animal receitas acessíveis e preparadas com alimentos naturais e orgânicos à base de vegetais, frutas, leguminosas e hortaliças.

“A culinária vegana é muito mais simples do que muitas pessoas imaginam. Nós somos o que comemos, e por que não colocar ingredientes frescos, saudáveis e deliciosos no nosso corpo?”, sugere Fernanda Capobianco, afirmando os bons resultados dos novos hábitos alimentares. “Melhora a digestão, ajuda na perda de peso e a ter uma pele mais saudável. Até o nosso humor muda pra melhor, sem contar que você vai gastar menos nas idas ao mercado”, garante.

Culinária vegana

No primeiro episódio, Fernanda Capobianco vai preparar uma deliciosa receita de moqueca de banana-da-terra com palmito acompanhado de uma salada de folhas, manga, abacate e tahine; um prato tropical, nutritivo e cheio de fibras.

“Eu espero que todos que estiverem assistindo se animem a cozinhar em casa, pois não há nada mais gostoso e saudável do que a comida caseira. O ato de cozinhar une as pessoas e a família; um simples ato de amor que muitas vezes vem sendo esquecido pelas rotinas corridas da vida moderna. Animadíssima para relembrar as pessoas de como a cozinha vegana é fácil, gostosa e acessível para todos!”, finaliza a apresentadora.

Afinal, o programa Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco estreia dia 23 de agosto e será exibido todas as segundas, às 21h, no Woohoo.

Enfim, se liga no vídeo de estreia:

Ademais, veja mais:
Bandolim Vegan Cult Bar | Rio de Janeiro ganha novo restaurante e casa de cultura
Enfim, Veganismo | Busca sobre o termo na internet cresce 47%
Mercado vegano ganha espaço | 46% dos brasileiros já deixam de comer carne por vontade própria

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: