Tuesday, December 1, 2020

Festival Live in a Box apresenta o brasileiro Luca Argel e outros músicos

A agência Fado In a Box apoia os artistas das mais diversas áreas que foram, generosamente, os primeiros a oferecer a sua arte através das plataformas digitais, para que o confinamento derivado da pandemia fosse mais leve para todos. Shows, conversas, humor, teatro, cinema, têm sido, e continuarão a ser, uma alternativa de distração e entretenimento em nossas casas. Estas pessoas oferecem a única coisa que têm para viver: o seu trabalho.

Fado in a Box decidiu criar um festival online – Live in a Box – que será transmitido via instagram entre os dias 1 e 3 de Maio, para que seus artistas possam mostrar seus trabalhos e serem remunerados por isso. Um deles é o sambista brasileiro Luca Argel. Cada show será exibido a partir da conta de instagram de cada artista e terá a duração de 45 minutos. Os concertos serão, como todos até aqui, gratuitos e de livre acesso. No entanto, o público terá a possibilidade de remunerar os artistas pelo seu trabalho. Isso poderá acontecer durante os shows, e até 45 minutos após o final deles.

Enfim, confira os outros artistas que participarão na primeira edição do Festival Live in a Box: Carlos Leitão, Cordel, Edu Mundo, Fogo Fogo, Júlio Resende e Toty Sa’Med.

Ademais, veja mais:

Tiago Nacarato | “A música é a entidade artística que consegue unir pessoas de classes sociais diferentes”
Typical Me | “O superpoder é aquilo que a música é capaz de provocar”
Por Detrás da Moeda | Documentário foca nos músicos de rua do Porto | Fantasporto 2020

 

Escreve o que achou!