Festival Rock The Mountain promete experiência única em Itaipava

Quem é fã de música, arte, gastronomia e ainda curte estar em contato com a natureza, tem um compromisso marcado no dia 07 de dezembro em Itaipava, charmosa região na serra fluminense. O Festival Rock The Mountain chega a sua quinta edição trazendo mais de 40 atrações em 16h de diversão garantida.

Dividido em cinco palcos, o evento trará grandes nomes da música brasileira como Natiruts, Emicida, Baco Exu do Blues, Duda Beat, Johnny Hooker, e também atrações internacionais como Kazy Lambist  e a artista sueca-americana Mapei, conhecida pelo seu single “Don’t Wait”, que traz toda a potência do Soul com as batidas do funk carioca. 

Inspirado em festivais internacionais como o Coachella e o Glastonbury, o evento tem como marca a união entre modernidade e sustentabilidade, prometendo reunir todas as tribos em um só lugar e proporcionar uma experiência única e inesquecível. 

Cena alternativa e experimentações

Um grande diferencial do Rock The Mountain para os festivais brasileiros que já estamos acostumados, como o Rock In Rio, por exemplo, é uma curadoria eclética e underground, trazendo novos talentos e não só aquelas mesmas carinhas marcadas de grandes eventos. Dentre os shows mais esperados, destacamos os baianos do ÀTTØØXXÁ, que fazem um som energético, sensual e totalmente contagiante; a performática Letrux, os mineiros do Rosa Neon, o coletivo carioca Heavy Baile e todo o suingue de Lamparina & A Primavera, diretamente de Belo Horizonte. 

Do blues à fritação

Em contrapartida, se sua vibe é curtir um eletrônico e aproveitar toda a imponência de grandes nomes do circuito, saiba que pensaram em você também! Atmosfera de rave, muitas luzes e efeitos visuais multimídia pra te levarem pra outro planeta ao embalo de Pinochet (Domply), Coletivo Pirajá, Gabriel Schettini, Gigios, Moo – Díscoland, Gui Scott (Gop Tun), Heavy Love e muito mais!

Motorista da rodada? Aqui não!

Pra quem gosta de ir para o festival curtir, beber e cantar muito sem se preocupar na volta pra casa, pode comemorar: o Rock The Mountain também oferece a opção de transfer Rio x Itaipava x Rio. Tendo como ponto de encontro a Lagoa Rodrigo de Freitas, você pode escolher ir e voltar em diversos horários de acordo com sua disponibilidade! Quer mais facilidade que isso? O transfer pode ser adquirido junto com os ingressos, também no Sympla!

Contudo, se mesmo assim você preferir ir de carro, não esquenta! O evento conta com estacionamento, que você pode garantir comprando antecipadamente, ou no dia! Lembrando que as vagas são limitadas. 

Certamente já te convencemos, não é mesmo? Ainda não? E se a gente disser que além de tuuuudo isso, o evento ainda conta com atrações como tirolesa, voo de balão e bungee jumping? Pois é! E pra arrematar de vez o coração dos indecisos, o Rock The Mountain também preparou um stand incrível de tattoos e piercings em parceria com a Banzai e claro, uma área com os melhores sabores nos food trucks do T.T Burger, Vulcano, Vezpa e muito mais.

Afinal, nos vemos em Itaipava?

Serviço:

DATA: Sábado, 7 de Dezembro de 2019

LOCAL: Parque Municipal de Itaipava

Endereço: Estr. União e Indústria, 10000 – Itaipava, Petrópolis – Rio de Janeiro

Anúncios
Show More

Escreve o que achou!

Instagram