O longa-metragem Oeste Outra Vez, de Érico Rassi, chega aos cinemas no dia 27 de março, após conquistar o prêmio de Melhor Filme no 52º Festival de Cinema de Gramado. Além do principal Kikito da premiação, o filme também levou os prêmios de Melhor Fotografia, assinada por André Carvalheira, e Melhor Ator Coadjuvante, com Rodger Rogério. O novo trailer oficial, lançado nesta sexta-feira, revela o embate entre os personagens Totó (Ângelo Antônio) e Durval (Babu Santana), dois homens que, após serem abandonados pela mesma mulher, iniciam um confronto marcado pela brutalidade e pela dor.
Ambientado no sertão de Goiás, o filme mergulha nos elementos do western, explorando temas como solidão e a dificuldade dos homens em lidar com suas fragilidades. Com produção da Vietnam, Panaceia e Rio Bravo Filmes, e coprodução do Telecine e Canal Brasil, o longa traz um visual impactante que reforça a atmosfera árida e intensa da narrativa.
O cartaz oficial de Oeste Outra Vez, criado por Gus Kondo e André Kamehama, destaca os protagonistas e sua relação de tensão crescente. Além disso, veja o trailer:
Além do reconhecimento em Gramado, Oeste Outra Vez tem sido elogiado por críticos. Luiz Zanin, do Estadão, chamou a obra de “epifania”, enquanto Sérgio Alpendre destacou Rassi como “um dos grandes cineastas de sua geração”. O longa também foi selecionado para a 16ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões de Goiás, com exibição especial no dia 23 de fevereiro, que contará com a presença do diretor e elenco.
Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !