Saturday, September 18, 2021

Gente pequena, grandes sonhos | Coleção vende 4 milhões de exemplares e lança novos títulos

A coleção de livros “Gente pequena, grandes sonhos” acaba de atingir a marca de 4 milhões de cópias vendidas pelo mundo e anuncia cinco novos títulos. “Gente pequena, grandes sonhos” é a proposta da Catapulta Editores para trazer como destaque nomes ilustres que fizeram história. A linha de títulos já contava com quatro livros que narram a história de Mahatma Gandhi, Coco Chanel, Frida Khalo e Marie Curie. Com o lançamento, David Bowie, Anne Frank, Stephen Hawking, Madre Teresa de Calcutá e o brasileiro Ayrton Senna chegam para deixar as obras ainda mais completas.

Indicada para crianças a partir de quatro anos, as obras pretendem despertar, desde a infância, o mundo mágico dos sonhos. Os livros trabalham a temática de que grandes sonhos foram, um dia, pequenos feitos. Ao todo, cada narrativa possui 32 páginas, que consideram desenhos e gravuras lúdicas.

 


Madre Teresa de Calcutá

Ayrton Senna

David Bowie

“Incentivar as crianças a acreditarem e realizarem seus sonhos colabora com o desenvolvimento infantil. Os livros cumprem um papel fundamental neste processo e os pequenos podem se inspirar nas grandes histórias da coleção para perceber que, mesmo na infância, é possível imaginar e realizar grandes passos”, explica Carmen Pareras, diretora da editora no Brasil.

Com o lançamento, as crianças terão acesso às histórias de personagens importantes na história de todo o mundo. A coleção é sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos, por exemplo.

Enfim, os novos títulos de “Gente pequena, Grandes Sonhos” estão disponíveis no e-commerce da editora – www.catapultalivros.com.br. Além disso, podem ser encontrados nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, pelo preço sugerido de R$ 69.90.

Ademais, leia mais:
Confira 6 dicas de livros de poesias de novos autores
Por fim, Contos de Amor | Conheça uma obra sensível e criativa
Uagadu | Enfim, veja as lendas da tradição oral africana em cordel

Escreve o que achou!