Guia Romântico para Lugares Perdidos | Clive Owen estrela road movie que estreia no Brasil em junho

Clive Owen (“Filhos da Esperança”) e Jasmine Trinca (“O Franco-Atirador”) protagonizam o longa “Guia Romântico para Lugares Perdidos” (Romantic Guide To Lost Places), que chega ao Brasil em 3 de junho com distribuição da Synapse Distribution.

A produção acompanha dois vizinhos que acabam se unindo em uma incomum viagem pela Europa. Benno (Owen), um cinquentão alcóolatra, e Allegra (Trinca), uma jovem blogueira de viagem que sofre de ansiedade. Porém, quando Benno tenta entrar no apartamento de Allegra por engano, a dupla acaba fazendo amizade e embarcam na estrada em uma viagem que os levará para lugares atípicos da Itália, França e Reino Unido.

A diretora Giorgia Farin (“Amiche da morire” e “Alba”) conta que espera que o longa faça as pessoas refletirem sobre o propósito da vida.

“Escolhi cuidadosamente os lugares ‘perdidos’ da viagem e fiz esse itinerário eu mesma, de carro, durante a escrita do filme”, diz a cineasta.

Além disso, Andrea Carpenzano (“Desafio de um Campeão”) e Irene Jacob (“A Dupla Vida de Véronique”) completam o elenco. O roteiro é de Giorgia Farin, Carlo Salsa e Heidrun Schleef.

Afinal, “Guia Romântico para Lugares Perdidos” estará disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

Enfim, se liga no trailer:

Ademais, veja mais

Crítica | ‘Um Brinde ao Sucesso’ cativa em ótima atuação de Bérénice Bejo

Histórias e Rimas | Filme de Rodrigo Giannetto está nas plataformas digitais

Com Danton Mello e Juliana Paes, ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’ estreia em setembro

Escreve o que achou!