João Bosco e John Pizzarelli serão atrações no Bourbon Festival Paraty 2022

Um dos eventos mais importantes e queridos do calendário artístico, cultural e turístico do Estado do Rio e da cidade de Paraty, o Bourbon Festival Paraty está de volta.

O guitarrista John Pizzarelli, está confirmado. Ele traz todo seu carisma e swing-jazz direto de New York. Dentre os nacionais o destaque fica com a brasilidade e o violão de João Bosco.

Além do jazz e da música brasileira o blues também garante presença com o guitarrista do Mississippi Vasti Jackson. Ainda por cima, a irreverente Blues Beatles, com vasta carreira internacional que apresenta sucessos dos Beatles em versão bluesy.

Workshop musical

Além disso, outras atrações serão confirmadas pela produção do Festival, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio. E mais: buskers, street band, exposição de fotos e workshop musical estão previstos para esta edição.

Reconhecido por ser o evento que mais movimenta a economia e o turismo da região o Bourbon Festival Paraty chega a sua 12ª edição com muito orgulho da história que construiu, com os fãs que conquistou e com a música que transborda em clima de festa e harmonia pelas ruas de pedra da maravilhosa cidade histórica.

Enfim, realizado pelo Bourbon Street Music Club, o festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraty, através de sua Secretaria de Turismo e oferece três dias intensos de apresentações gratuitas no Centro Histórico de Paraty.

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

Zé Bigode Orquestra e BNegão se juntam no single ‘Eles querem o poder’

Alok e Juliette lançam o reggaeton ‘Un Ratito’

2 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: