Alok e Juliette lançam o reggaeton ‘Un Ratito’

A aguardada parceria entre o DJ Alok e Juliette já está entre nós. A faixa ‘Un Ratito’ também traz as participações de Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Aliás, a música já está disponível nas plataformas de streaming e promete ser o hit do verão latino-americano.

Nesse sentido, a sonoridade do single bilíngue resulta da mistura entre os ritmos caribenhos e o pop eletrônico brasileiro de Alok. Com isso, podemos classificar ‘Un Ratito’ como um reggaeton pop e suingado.

Alok, Juliette e números

A saber, ‘Un Ratito’ é o primeiro lançamento de Alok em 2022 e também é a primeira composição assinada por Juliette. Além disso, vale ressaltar os expressivos números dos cinco artistas que estão na faixa, que juntos somam mais de 71 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.

OUÇA O ALOK NO STREAMING

“’Un Ratito’ foi iniciada há vários anos, esperando a melhor oportunidade para ser lançada. Logo, com o tempo, foi tomando uma forma cada vez mais interessante. Chegou agora na sua versão final, com o tempero de grandes artistas que admiro muito”, diz Alok.

Convite de Alok

A cantora Juliette recebeu com surpresa o convite de Alok, pois não imaginava que um dia poderia fazer uma parceria com o DJ brasileiro, mas considera importante se desafiar como artista.

Juliette e Alok juntos no palco do Festeja 2021 (Foto: Alisson Demetrio)

“Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei. Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo. Sendo assim, acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito. Espero que as pessoas curtam esse trabalho”, finaliza Juliette.

Aliás, a faixa ganha um videoclipe ainda este mês, que foi gravado na cidade do Rio de Janeiro. Portanto, enquanto aguardamos, vamos dar play no streaming.

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

 O rock eletrônico do Duo gaúcho El Negro

David Bowie – Uma vida em canções | Uma nova biografia

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: