Zé Bigode Orquestra e BNegão se juntam no single ‘Eles querem o poder’

Antes de lançar o seu segundo disco, a Zé Bigode Orquestra se junta ao aclamado rapper BNegão no single ‘Eles Querem o Poder’, uma faixa que propõe a luta contra os falsos Messias que levam o país para o abismo. Aliás, a música já está disponível nas plataformas de streaming e também chega com um videoclipe, gravado nas ruas da zona portuária do Rio de Janeiro.

A saber, nesta canção, os músicos falam sobre a importância de manter-se firme e não se deixar levar por pessoas que usam a religião como meio de dominação e poder político. Portanto, estamos diante de uma letra atual que nos faz refletir sobre o momento que estamos passando.

Influências jamaicanas

A banda tem diversas influências, e em ‘Eles Querem o Poder’ podemos notar a presença marcante do reggae e do dub, estilos musicais jamaicanos. “O Baixo nessa faixa é como uma pedra fundamental, todo o resto da música é baseado nesse grave do riff”, revela Daniel Bento, baixista do grupo.

A Zé Bigode Orquestra tem o swing do reggae e ritmos jamaicanos (Foto: Divulgação)

OUÇA A BANDA NO STREAMING

Sendo assim, além de mostrarem uma letra reflexiva, com relevante mensagem social, o swing marcante do arranjo promete fazer o público dançar. Logo, encare a canção como um convite para mexermos o corpo. Desse modo, vale a pena curtir esse lançamento da galera da Zé Bigode Orquestra.

Siga a Zé Bigode Orquestra nas redes

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

 O rock eletrônico do Duo gaúcho El Negro

Alok e Juliette lançam o reggaeton ‘Un Ratito’

 

 

6 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: