Saturday, October 1, 2022

KLB volta aos palcos em turnê comemorativa

O trio pop KLB está de volta aos palcos após hiato de sete anos. A saber, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno finalmente retornam às atividades para uma turnê que passará por diversas cidades brasileiras.

Aliás, o espetáculo comemora os 22 anos do grupo e se chamará “20 +2 Experience”. Desta forma, o objetivo é celebrar a vitoriosa trajetória musical dos artistas ao longo de duas décadas, reunindo os seus grandes sucessos.

KLB e nostalgia

Os irmãos conquistaram o país no início dos anos 2000, quando foram lançados no mundo artístico, tornando-se fenômenos de crítica e público. Logo, viraram os queridinhos dos populares programas de auditório e arrebataram uma legião de fãs adolescentes.

Kiko, Leandro e Bruno estão de volta com turnê comemorativa (Foto: Reprodução)

Assim, a nostalgia daqueles que curtiram suas músicas e shows é o combustível para o sucesso da nova turnê. Desse modo, os integrantes estão preparando um espetáculo que promete emocionar e fazer o público cantar a infinidade de hits que possuem.

“Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês”, declarou o grupo.

Setlist poderoso e novidades

O show está previsto para ter duas horas de duração, e vem com o objetivo de trazer os maiores sucesso do KLB, como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

A tour “20 +2 Experience” tem a direção artística dos próprios irmãos, mas também terá a parceria de Matheus Possebon, responsável pela direção musical do espetáculo, já a direção geral está a cargo de Juliano Carvalho.

Além disso, o grupo prepara o lançamento de uma nova composição, ainda mantida em segredo, mas que logo será revelada. Ademais, também gravaram uma versão para a icônica “Everything I Do”, do cantor Bryan Adams.

Portanto, serão 17 cidades brasileiras que terão a oportunidade para ver de perto esse retorno, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belém. Por fim, a venda dos ingressos começa no próximo dia 28 de abril, às 15h.

Ademais, veja mais:

MAR de Música 2022 | Museu de Arte do Rio traz show gratuito de Bala Desejo com Rubel

 Tutto il Sentimento | Chico Buarque participa de gravação com ítalo-argentino Nicolás Farruggia

2º Insane Music Festival | Evento acontece em agosto de 2022 com oito bandas

Escreve o que achou!