Thursday, October 6, 2022

MAR de Música 2022 | Museu de Arte do Rio traz show gratuito de Bala Desejo com Rubel

O grupo carioca Bala Desejo, formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, se prepara para estacionar a “kombi do Bala” no Museu de Arte do Rio, no dia 29 de abril. Além disso, Rubel faz uma participação especial na apresentação, que integra a agenda do “MAR de Música”.

A princípio, por esse evento já passaram, desde a sua criação, em 2014, nomes como Letrux, Diogo Nogueira, BK’ e Larissa Luz. A entrada para o espetáculo é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir de 25 de abril, na bilheteria do local, entre 10h e 17h.

As performances do Bala Desejo combinam repertório autoral e releituras de colegas do meio musical. Tal iniciativa foi apelidada de “Sopa do Bala” por conta da mistura de referências e das trocas estabelecidas entre os quatro integrantes e outros artistas, como é o caso do próprio Rubel.

A saber, no show no MAR, além de músicas do Sim Sim Sim, álbum de estreia lançado pelo Coala Records (selo do Coala Festival) e que conta com Rubel no elenco, o setlist listará canções do convidado, entre elas “Partilhar”, “Mantra” e “Colégio”. A trilha sonora que antecede e também encerra a noite fica por conta da DJ Cris Panttoja.

Aliás, a relação entre o quarteto e o cantor e compositor carioca teve início durante a criação do álbum do grupo.

“O Rubel é um ótimo conversador, e no meio daquele processo todo surgiram muitas ideias, intenções que serviram de base para o pensamento conceitual do Sim Sim Sim. Ele é personagem dessa história toda que queremos contar”, explica Zé Ibarra.

Serviço:

Bala Desejo com participação de Rubel
Data: 29 de abril (sexta-feira)
Horário: 18h30 | DJ Cris Panttoja
20h | Bala Desejo e Rubel
Local: Museu de Arte do Rio (MAR)
Endereço: Praça Mauá, 5 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20081-240
Entrada franca: os ingressos devem ser retirados a partir do dia 25, entre 10h e 17h, na bilheteria do local.

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

Zé Bigode Orquestra e BNegão se juntam no single ‘Eles querem o poder’

João Bosco e John Pizzarelli serão atrações no Bourbon Festival Paraty 2022

1 Comment

Escreve o que achou!