Tuesday, October 19, 2021

Laís Villela no elenco | Conheça as novidades de Turma da Mônica – Lições

Hoje, 22 de setembro, a Paris Filmes revela a segunda atriz surpresa que fará parte de “Turma da Mônica – Lições”. E descobrimos que Laís Villela é a nova integrante do filme da turminha do Bairro do Limoeiro. A menina fará o papel de uma das personagens já conhecidas pelos fãs do gibis, Marina.

“Turma da Mônica – Lições”

“Turma da Mônica – Lições” é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Neste filme, a turminha aprenderá valiosas Lições, que “é possível crescer, sem deixar de ser criança”, que “a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles” e que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena.

Novos personagens

Os novos personagens revelados prometem deixar a trama ainda mais interessante e divertida. A menina Marina, interpretada por Laís Villela, é uma personagem conhecida por sua bondade, caráter e por seu grande talento com desenho e pintura. A desenhista fará parte do novo desafio que Mônica (Giulia Benite) terá que enfrentar, o de fazer novos amigos sem ter sua turminha ao seu lado na nova escola.

Assim como Mariana, o primeiro novo personagem revelado, Humberto, interpretado por Lucas Infante, também será um grande parceiro no novo filme. O menino, que só conversa por meio de mímicas e caretas, fará amizade com Cebolinha (Kevin Vechiatto) nas sessões fonoaudiologia. Além de não se comunicar oralmente, Huberto é um personagem carinhoso, sonhador e ingênuo, que já estamos ansiosos para ver nas telinhas.

Outras Lições

Entre as Lições que marcam a passagem da infância para pré-adolescência neste filme, Magali e Cascão também terão que encarar seus desafios.  Magali (Laura Rauseo) precisará aprender que preparar comida também pode ser divertido. Bem como, o menino Cascão (Gabriel Moreira) terá de enfrentar seu maior medo frente a frente… a água. E, é claro, também teremos planos infalíveis.

No elenco de “Turma da Mônica – Lições” ainda estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme tem previsão de estreia para 2021. Mas enquanto a estreia não chega e aguardamos a última revelação do elenco, assista o trailer:

“Turma da Mônica – Lições” tem direção de Daniel Rezende. É uma produção Biônica Filmes, em coprodução com Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. Tem distribuição de Paris Filmes e Downtown Filmes. E é uma obra oficial licenciada pela Mauricio de Sousa Produções.

Ademais, veja mais:

CCXP traz cenas novas de “Turma da Mônica – Lições”
Turma da Mônica | Lições e Lembranças
Crítica “Turma da Mônica – Laços” | Heróis brasileiros

2 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: