Tuesday, October 19, 2021

Céu Lilás – Te Dei Meu Mundo | Confira as novidades do Péricles

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, um dos nomes mais queridos e carismáticos do nosso pagode, o grande Péricles, lançou seu novo EP “Céu Lilás – Te Dei Meu Mundo” com 4 faixas inéditas. Além disso, a primeira faixa, “Te Dei Meu Mundo”, ganhou um videoclipe que já está no ar no Canal do Pericão no Youtube.

Capa do EP "Céu Lilás - Te Dei Meu Mundo" de Péricles
Capa do novo EP do cantor Péricles

Na noite de ontem, 16 de setembro, o cantor divulgou em todas as plataformas de streaming a primeira parte do projeto que chega com 4 faixas inéditas. O destaque dessa divulgação foi a faixa ‘Te Dei Meu Mundo’ que ganhou o videoclipe com a interpretação do artista.

Este EP é a primeira parte do projeto “Céu Lilás” e as faixas já vieram carimbadas com a marca registrada do nosso Mensageiro do Amor, em suas palavras:

“Eu gosto muito de falar de amor, de todas as formas. Tanto os que dão certo, quanto os que não tem um final feliz. As músicas ‘Te Dei Meu Mundo’, ‘Ainda Dói’ e ‘Fase Estranha’, pegam bem no coração dos apaixonados e amantes da sofrência, mas tem um refresco! A última faixa, o samba de roda ‘O Que Falta Pra Gente Formar’, vai espantar qualquer tristeza”

Além disso, a faixa “Ainda Dói” marca retorno das composições da parceria Péricles/Thiaguinho. Pericão conta que ela foi escrita em um telefonema no qual compartilhavam e comemoravam suas vidas e amizade. Ainda afirmou que a segunda nova composição da dupla estará no próximo EP.

Você pode ouvir “Céu Lilás – Te Dei Meu Mundo” clicando aqui. E prepare-se, pois além do videoclipe de “Te Dei Meu Mundo” que você encontrará ao final deste post, este trabalho ainda terá mais três clipes, um para cada EP. Mas para assisti-los teremos de aguardar os lançamentos dos próximos meses. Por hora, ouça o EP e assista “Te Dei Meu Mundo”:

Ademais, veja mais:

“Que Bom Te Ter Aqui”, single de Bárbara Silva faz parte de novo EP
Vocalista da Francisco, el Hombre, Ju Strassacapa vira LAZÚLI na carreira-solo e apresenta ‘Me Aconteci’
Mansim embarca nas incertezas da reflexiva e inédita “Queda Livre”

4 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: