Na última sexta-feira, dia 9 de maio, o Circo Voador foi palco de uma noite memorável, transportando o público para o mundo cósmico de devaneios de A Tábua de Esmeralda. Conduzida pelos Los Sebosos Postizos, a multidão comemorou os 50 anos do aclamado álbum de Jorge Ben Jor.
A noite iniciou com a ótima Aquino, que mostrou que veio para ficar. Com músicas que passeiam entre a MPB, pop e rock, a banda carioca trouxe qualidade, leveza e também potência a um público que, embora modesto, respondia com muita energia.

A apresentação de Los Sebosos Postizos
O tamanho da galera rapidamente ganhou corpo à medida que chegava o momento esperado da noite: a apresentação de Los Sebosos Postizos em comemoração aos 50 anos de A Tábua Esmeralda, trabalho lendário de Jorge Ben Jor. O show começou com a pedrada Eu Vou Torcer, seguida por Magnólia e Minha Teimosia, cantadas em coro por um Circo abarrotado e diversificado. Aliás, “pedrada” é a definição de todo o disco, conhecido de cabo a rabo.
A multidão vinha abaixo a cada sucesso apresentado por Los Sebosos Postizos, que trouxe o icônico disco em sua íntegra com energia e competência já conhecidas da banda e a incrível participação de Pedro Baby. A apresentação se tornou um verdadeiro tributo ao legado de Jorge Ben Jor, com o público se entregando completamente à música.

Encerramento da noite
Nessa noite de verdadeira viagem, cabe ressaltar ainda as sensacionais Os Alquimistas Estão Chegando, Zumbi e, fechando a noite, Ponta de Lança Africano, dando um desfecho digno a uma apresentação memorável. Com a energia da banda e o entusiasmo da plateia, o show de Los Sebosos Postizos foi um marco na celebração dos 50 anos de um dos maiores álbuns da música brasileira.
