Sunday, September 25, 2022

Morro da Urca recebe Festival Halleluya 2021

O Festival Halleluya, que acontece anualmente, tem casa nova em 2021: o Bondinho Pão de Açúcar. Quatro atrações irão se apresentar no anfiteatro do Morro da Urca no próximo dia 11 de Dezembro: Eliana Ribeiro, Sinal D’Paz, Missionário Shalom e Irmã Ana Paula.

A princípio, o evento será realizado em formato híbrido com um público presencial de 500 pessoas e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Festival Halleluya e pela Rede Vida de Televisão.

O Halleluya é um dos maiores festivais do país. Acontece há 24 anos em Fortaleza e reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece uma experiência de fé por meio das artes, esportes e entretenimento em geral. O evento se espalhou por diversas cidades do Brasil e do mundo. Em Fortaleza, ele atrai, em sua versão presencial, mais de um milhão de pessoas a cada edição.

A saber, a edição de 2020 no Rio de Janeiro aconteceu no Santuário Cristo Redentor em formato de live show. O Festival Halleluya é um evento sem fins lucrativos, construído a partir de patrocínios e doações de benfeitores.

Lapa

Aliás, uma das marcas do Festival é a solidariedade. O Halleluya Solidário promove ações que acontecem paralelamente ao evento. Cerca de 500 pessoas em situação de rua serão atendidas nos Arcos da Lapa.
“Nesta edição, com a flexibilização das medidas de combate à Covid-19, poderemos voltar a acolher, no Festival Halleluya, um público presencial limitado, sendo necessários cuidados extras. Para melhor atendimento ao nosso público presencial e também pensando em nosso trabalho com o Halleluya Solidário, criamos o Passaporte Halleluya que inclui o acesso ao Festival Halleluya, alimentação e brindes. Por isso, ao adquirir o Passaporte, a pessoa, além de participar do evento, colabora com nossos trabalhos de promoção humana”, explica o Responsável Local da Comunidade Shalom no Rio de Janeiro, Pe Rômulo dos Anjos.

Serviço:

PASSAPORTE HALLELUYA

Passaporte Flex: R$120,00
Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
Acesso aos Shows presenciais;
Kit Petiscos;
Alimentação inclusa (comida de boteco).

Passaporte Full: R$150,00
Acesso de Bondinho ao Morro da Urca;
Acesso aos Shows presenciais;
Kit Petiscos;
Alimentação inclusa (comida de boteco);
Kit Halleluya (1 camisa + copo + 1 bolsa sacola).

Vendas online: www.festivalhalleluya/halleluyario

Informações Gerais:

Será obrigado a apresentação do Passaporte da Vacina com Vacinação 100% completa e documento de identidade com foto, para entrada no Bondinho;
Além disso, todos deverão usar máscara, será permitida a retirada somente para consumo (alimentos e bebidas);
Por fim, os Passaportes Halleluya serão distribuídos online e exclusivamente pelo canal oficial do evento.

Datas e Locais:
11/12 – Festival Halleluya (evento principal) – Morro da Urca
11/12 – Halleluya Solidário – Arcos da Lapa (promoção humana)

Ademais, leia mais:

Francisco O Musical | Crítica
Casa do Triunfo | Livro aborda peregrinação e aparição de Nossa Senhora
Aparecida do Brasil | Afinal, o documentário que é reportagem sobre a imagem da santa

2 Comments

Escreve o que achou!