O musical “Bem-vinda, Aurora” aborda diversas formas de amor, racismo e luto. Uma enxurrada de emoções envolve Aurora, uma mulher que enfrenta o drama de uma grande perda familiar, a relação difícil com seu filho adotivo e o amor por sua parceira amada, Sofia. À medida que a personagem decide mudar de casa com sua família, amigos de sua parceira se reúnem para ajudar a empacotar seus pertences, Porém, mais importante ainda, refletem sobre os desafios que têm atormentado sua vida.
Além de Aurora, todos os personagens embarcam em uma jornada de introspecção, explorando temas essenciais como lidar com o luto, combate ao racismo, empoderamento feminino, representatividade LGBTQIA+ e relacionamentos familiares. A saber, o Musical “Bem-vinda, Auror” é a segunda grande produção da Oficina de Estudos da Arte Espírita, sob a direção geral de Andrea Moraes e direção musical de Alexandre Queiroz, Allan Valdívia e Marcelo Manga.
Além disso, o elenco inclui Juliana Varajão como Aurora; Marlon Henrique, vocalista do Grupo Carpe Diem, como Júlio; Flávia Rubatino, vocalista da banda Elos do Sol, como Sofia; Ingrid Borges como Rosa; André Raí como Heitor; Danielly Ruf e Flávia Chrispino como Luara e Vinicius de Jesus e Kim Capilé como Durval.
Afinal, a produção musical estreará em sua terceira edição nos dias 18/08 (sábado), às 20h, 19/08 (sábado), às 16h e 20h, e 20/08 (domingo), às 19h, no Teatro Bangu, localizado no Bangu Shopping.
Serviço:
Musical “Bem-vinda, Aurora”
Local: Teatro Bangu, no Bangu Shopping | Rua: Fonseca, 240 – Espaço 174 – Bangu, Rio de Janeiro – RJ
Temporada: 18, 19 e 20 de agosto
Dias: Sexta, 20h, Sábado, 16h e 20h e Domingo 19h
Duração: 1h40, com intervalo
Classificação etária: 12 anos
Preço dos ingressos: R$ 40, meia entrada e R$ 80, inteira
https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/bem-vinda-aurora-11847
Por fim, leia mais:
‘O perigo de uma história única’, de Chimamanda Ngozi Adichie
Enfim, o Lado Bom da Vida | Resenha
Resenha | ‘Ed Gein’, graphic novel da Darkside Books fascina e perturba