Thursday, October 6, 2022

NATH lança “Hipnose”, música com Izy Castelano e Julie Schiavon

A produtora musical NATH acaba de lançar o single ‘Hipnose’, uma parceria com as cantoras Izy Castelano e Julie Schiavon. Aliás, a faixa já vem sendo produzida desde 2020, e chega agora mostrando que o tempo de espera valeu a pena. O material pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

É uma faixa sensual que fala sobre desejos e provocações, a história é contada pelo ponto de vista de duas artistas bem diferentes, mas que se encaixam perfeitamente quando o assunto é R&B”, afirma Julie Schiavon.

NATH durante sessão de fotos do clipe de ‘Hipnose’ (Foto: Sofia Romani)

Sendo assim, em ‘Hipnose’ vamos encontrar um flerte sonoro com o pop, mas também veremos as fortes marcas do R&B de NATH. Logo, estamos diante de uma faixa eclética e melodicamente fascinante.

OUÇA A NATH NO STREAMING

Inspiração nos clássicos

A música vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por Guilherme Carneiro e com direção criativa de Beatriz Ling. A saber, a escolha visual remonta a estética dos anos 20 e tem como inspiração o filme ‘O Grande Gatsby’, vencedor do Oscar de melhor direção de arte em 2013.

Portanto, o vídeo brinca com a dualidade das cores, mostra um jogo de sedução das cantoras com um pianista e explora a individualidade de cada uma delas. Com isso, podemos ver as artistas também atuando, o que valoriza o trabalho final do clipe.

Quem é NATH?

Presente na cena artística desde 2018, a produtora musical NATH lançou seu primeiro álbum em 2021, chamado ‘BRAZA’. Assim, neste trabalho, pôde apresentar uma musicalidade que mescla as melodias do R&B com as batidas do drill: o R&Drill. Então, em 2022 ela retorna com ‘Hipnose’, um single que mostra sua inquietação por novos desafios.

Por fim, siga a NATH

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Orquestra Sinfônica Municipal de Paraty abre 12º Bourbon Festival

 Gênesis | João Bosco e Orquestra Ouro Preto lançam disco juntos

Hyldon está de volta em novo álbum | Parceiros

Escreve o que achou!