Conecte-se conosco

Música

NATH lança “Hipnose”, música com Izy Castelano e Julie Schiavon

Publicado

em

A produtora musical NATH acaba de lançar o single ‘Hipnose’, uma parceria com as cantoras Izy Castelano e Julie Schiavon. Aliás, a faixa já vem sendo produzida desde 2020, e chega agora mostrando que o tempo de espera valeu a pena. O material pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

É uma faixa sensual que fala sobre desejos e provocações, a história é contada pelo ponto de vista de duas artistas bem diferentes, mas que se encaixam perfeitamente quando o assunto é R&B”, afirma Julie Schiavon.

NATH durante sessão de fotos do clipe de ‘Hipnose’ (Foto: Sofia Romani)

Sendo assim, em ‘Hipnose’ vamos encontrar um flerte sonoro com o pop, mas também veremos as fortes marcas do R&B de NATH. Logo, estamos diante de uma faixa eclética e melodicamente fascinante.

OUÇA A NATH NO STREAMING

Inspiração nos clássicos

A música vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por Guilherme Carneiro e com direção criativa de Beatriz Ling. A saber, a escolha visual remonta a estética dos anos 20 e tem como inspiração o filme ‘O Grande Gatsby’, vencedor do Oscar de melhor direção de arte em 2013.

Portanto, o vídeo brinca com a dualidade das cores, mostra um jogo de sedução das cantoras com um pianista e explora a individualidade de cada uma delas. Com isso, podemos ver as artistas também atuando, o que valoriza o trabalho final do clipe.

Quem é NATH?

Presente na cena artística desde 2018, a produtora musical NATH lançou seu primeiro álbum em 2021, chamado ‘BRAZA’. Assim, neste trabalho, pôde apresentar uma musicalidade que mescla as melodias do R&B com as batidas do drill: o R&Drill. Então, em 2022 ela retorna com ‘Hipnose’, um single que mostra sua inquietação por novos desafios.

Por fim, siga a NATH

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Orquestra Sinfônica Municipal de Paraty abre 12º Bourbon Festival

 Gênesis | João Bosco e Orquestra Ouro Preto lançam disco juntos

Hyldon está de volta em novo álbum | Parceiros

Um viciado em informação, até mesmo as inúteis. Com dois minutos de conversa, convenço você de que sou legal. Insta: _rafael_vasco

Música

Hélder Viana lança o single ‘Você me Ama’ com participação de Flávio Venturini

Publicado

em

Hélder Viana e Flávio Venturini em um estúdio de gravação. É a Capa do single 'Você Me Ama'.

O cantor, compositor e violonista mineiro Hélder Viana está com trabalho novo. “Você me Ama” é uma canção de amor que explora os elementos da música brasileira e chega às redes com a participação do famoso cantor, músico e compositor Flávio Venturini. O encontro está registrado no clipe abaixo e o single está nas plataformas digitais.

Composição de Hélder, a novidade conta com as colaborações de nomes como Enéias Xavier, Neném e Deângelo Silva. Tem um gosto de Bossa Nova.

Aliás, veja o clipe a seguir, e continue lendo:

Oriundo de uma tradicional família de congadeiros, Hélder Viana nasceu no município de Oliveira, interior de Minas Gerais, em 1963. Iniciou a carreira artística em 1978, no festival da canção local, passando depois a residir em Belo Horizonte, para onde foi estudar e tocar em bares, em 1984. Participou do “I Seminário Brasileiro da Música Instrumental”, idealizado por Toninho Horta e realizado em Ouro Preto, em 1986. Nessa época, estudou violão com Amauri Aranha e trabalhou como percussionista em diversas bandas, como a instrumental Nhoc. No teatro, tocou em peças como “Zumbi”, “Os Saltimbancos”, “O Trem das Vertentes” e “Tempestade” (tendo feito a trilha sonora da última). Acompanhou diversos artistas, entre eles, Amelinha, Oswaldinho do Acordeon e Sivuca.

Em 1994, foi o vencedor do “I Festival do Tribunal de Justiça de Minas Gerais” com a composição “Búzios”, interpretada pela cantora Loslena e julgada pelo emblemático letrista Fernando Brant. Em 2001, lançou o primeiro álbum, “Cabrália”, com participações especiais do saxofonista Chico Amaral, do guitarrista Celso Moreira e do percussionista Sidinho Moreira. O show do disco percorreu o Sudeste por quase uma década e foi aclamado pela crítica, ganhando elogios de ninguém menos do que Milton Nascimento. Entre 2011 e 2013, realizou a sua primeira turnê internacional, passando por Portugal, Itália, Espanha, França e Inglaterra, registrada em dois DVDs. Após dois anos de pandemia, ele retorna aos palcos do Rio de Janeiro – onde não se apresentava desde 2019 – com um time de artistas renomados.

Por fim, leia mais:

O retorno das penosas na Netflix: A fuga das galinhas – A ameaça dos nuggets

Xuxa volta aos cinemas com ‘Uma fada veio me visitar’

Convenção das bruxas | Remake traz representatividade como diferencial

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências