Conecte-se conosco

Música

Marina Sena no Circo Voador em Outubro

Marina Sena leva o show “Vício Inerente” para o Circo Voador. Ingressos já estão esgotados.

Publicado

em

Fãs cariocas de Marina Sena, alegrem-se! Afinal, nos dias 06 e 07 de outubro, sexta-feira e sábado, a mineira traz seu “Vício Inerente” de volta para os palcos do Circo Voador! Serão dois dias, devido ao imenso sucesso da cantora, que a casa de shows da Lapa reverberá ao som das músicas do novo álbum de Marina. E, além disso, ao som, também, de composições do seu álbum de estreia, “De Primeira”.

Em “Vício Inerente”, Marina entrega uma mistura de ritmos que promete agradar a todos. Trap, Pagotrap, Reggaeton, Drill, R&B, Triphop, Soul, Pop, e a já conhecida influência da MPB que Marina traz desde que estourou no Brasil estão no novo álbum da cantora. Foi lançado em abril deste ano, através da gravadora Sony Music Brasil. O álbum contem 12 faixas escritas por Marina em colaboração com o produtor Iuri Rio Branco.

Show envolvente

Quem já assistiu ao show de Marina antes sabe que ela não se poupa em cima do palco. Além da voz deliciosamente diferente e interessante, Marina exala sensualidade e empolgação. Com figurinos lindos, ela dança e canta do início ao fim. Um dos grandes nomes da música pop da atualidade, Marina Sena vai explodir ginga, carisma e atitude no palco do Circo Voador em outubro! Assim como fez em maio deste ano.

Infelizmente, os ingressos já estão esgotados devido ao imenso êxito da cantora. Mas quem conseguiu garantir o seu pode se preparar para uma noite inesquecível!

Serviço

MARINA SENA | Turnê “Vício Inerente”

Datas: 06 e 07 de outubro de 2023 (Sexta e sábado)

ABERTURA DOS PORTÕES

21h

Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)

INGRESSOS ESGOTADOS

Por fim, leia mais:

Paulinho Moska comemora 30 anos de carreira no Circo Voador

Los Sebozos Postizos flutuam no Circo Voador

Nação Zumbi no Circo Voador: união da intensidade do som com a consciência do discurso

Escritora, autora dos livros Queria tanto, Coisas não ditas e O semitom das coisas, amante de cinema e de gatos (cachorros também, e também ratos, e todos os animais, na verdade), viciada em café.

Crítica

Mayra May: Samba e emoção no coração do Rio de Janeiro

Mayra May, cantora e compositora , apresentará seu disco, “Te Tatuei em Braille”,

Publicado

em

Mayra May,samba e emoção.

Nascida em Minas Gerais e criada no Espírito Santo, Mayra May, cantora e compositora, traz consigo a rica influência cultural desses estados. Contudo, é no coração do samba carioca que ela encontra seu verdadeiro lar musical.

No dia 7 de dezembro de 2023, às 20h, o Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, será o palco para a apresentação das canções de seu segundo álbum, “Te Tatuei em Braille”.

Um Mosaico Musical: Além do Samba

O repertório diversificado do show é composto principalmente por oito canções originais do álbum, não se limita ao samba. Ritmos como ijexá, partido alto e maxixe enriquecem a experiência musical, proporcionando uma experiência sonora única.

A participação especial da cantora Ana Costa, na faixa-título “Te Tatuei em Braille”, e de Alana Moraes, que colabora em “Guia”, promete surpreender e encantar o público.

Músicos renomados, como Marquinho do Pandeiro, baluarte da Portela, e Rodrigo Villas Boas, integrante da Mangueira, se juntarão a ela para uma apresentação única de “Verde Branco Azul e Rosa”. Essa música, com arranjos típicos de escola de samba, presta homenagem às icônicas agremiações cariocas Portela e Mangueira.

O disco “Te Tatuei em Braille” emana uma sonoridade alegre e positiva, com letras sensíveis que exploram temas como amor, religiosidade e desilusão. Com diversidade musical presente nas influências de Mayra May se reflete não apenas no samba, mas também na MPB, criando uma experiência musical única e envolvente.

História Musical: De Juiz de Fora ao Cenário Carioca

A trajetória musical de Mayra começou em Juiz de Fora e floresceu em Vitória, ES, onde ela se apresentou em bares e casas noturnas, abrindo shows para grandes nomes como Sambô, Demônios da Garoa e Zeca Pagodinho.

Sua presença constante em redutos do samba no Rio de Janeiro, como Rio Scenarium, Feira do Lavradio, Bar Semente e Casa de Luzia, se consolida como uma figura respeitada no cenário musical carioca.

além do mais, ela destaca a importância do samba em sua vida, remontando às suas origens familiares. Criada em um ambiente onde as rodas de samba do pai eram eventos frequentes, ela compartilha:

“O samba continua sendo novidade todo dia.

É um amor primário, eterno, constante e que se renova”, revela a artista

Biografia Artística: Um Legado Musical

Bisneta de Oscar Itaborahy, professora de música de Ary Barroso, e neta de Francisco Itaborahy, que tocou ao lado de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, ela carrega consigo um legado musical notável.

Como atriz, atuou no musical “Tem Malandragem na Lapa”, em 2014, demonstrando suas obras artísticas.

Seu primeiro disco, “Quem Convidou”, lançado em 2016, foi apenas o início de uma jornada musical que levou a participar de diversos festivais e a consolidar sua presença nos palcos cariocas. Seu compromisso com a música também se reflete em diversos singles lançados nas plataformas digitais.

Por fim, leia mais:

HBO MAX tem painel exclusivo de novelas na CCXP23

Confira os principais destaques da CCXP 2023: adult swim, HBO Max e Unlock CCXP

Confira os principais destaques da CCXP 2023: adult swim, HBO Max e Unlock CCXP

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências