Dia 18 de abril aconteceu a pré-estreia do filme “Ninguém é de ninguém”. O novo longa de Wagner de Assis, que também dirigiu “Nosso Lar”, “Kardec” e “A menina índigo”, é baseado em livro homônimo de Zíbia Gasparetto e estreia dia 20 de abril no circuito nacional.
“Ninguém é de ninguém” foca em dois casais: Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), e Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi). Renato é chefe de Gabriela e Roberto está certo de que os dois têm um caso. Por causa do ciúme doentio pela esposa, Roberto passa a controlar todos os seus passos, chegando a pedir para que ela mostre, por chamada de vídeo, que está mesmo no trabalho. Em uma época em que a qualidade dos relacionamentos está sendo muito analisada, o longa se mostra muito atual.
Confira o trailer:
Tapete vermelho
A noite de terça-feira foi composta por muitos rostos conhecidos. Além do elenco, diversos atores, autores e jornalistas lotaram as salas do Kinoplex do Shopping Leblon. Vanessa Gasparetto, neta de Zíbia e que atualmente está à frente da editora que publica os livros da avó, também compareceu.
Veja alguns dos convidados:


















Serviço
Ninguém é de ninguém
Produção: Cinética
Coprodução: Sony Pictures
Direção: Wagner Assis
Roteiro: Zíbia Gasparetto (livro)/Wagner de Assis (adaptação)
Elenco: Carol Castro, Danton Mello, Rocco Pitanga, Paloma Bernardi, Renata Castro Barbosa, Stepan Nercessian, Luiz Antonio Pillar, Gleici Damasceno, Charles Myara, Leo Castro, Pedro Guilherme, Dani Gutto, Maria Clara Baldon, Laura Sousa, Pati Santana, Renata Canossa, Aline Prado, Fábio de Luca, Natália Rosa, Nico Salim, Jovan Ferreira.
Por último, leia mais:
O que sobrou | Espetáculo no estilo documentário fala das consequências da ditadura militar