Saturday, January 23, 2021

Os Segredos do Castelo | Longa tem o mesmo roteirista de ‘A Maldição da Residência Hill’, da Netflix

Os Segredos do Castelo chega às plataformas de streaming no dia 18 de dezembro. A saber, tem como base o famoso romance de terror e suspense de Shirley Jackson “Sempre Vivemos no Castelo”. Conta a sombria história da família Blackwood. Aliás, o detalhe é que o longa é roteirizado por Mark Kruger, que também assina o roteiro da série da Netflix, “A Maldição da Residência Hill”.

O filme reúne um elenco estelar com Taissa Farmiga (“A Freira”, “A Mula”), Alexandra Daddario (“True Detective”, “Baywatch”), Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”, “Eu, Tonya”) e Crispin Glover (“De Volta para o Futuro”). A direção é de Stacie Passon, com produção executiva de Michael Douglas.

Majestosa Mansão

A princípio, Merricat e Constance Blackwood vivem isoladas com seu tio Julian em uma majestosa mansão, excluídos pelos moradores locais que acreditam que Constance tenha envenenado a família anos atrás. O frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs é alterado com a chegada do misterioso primo Charles. Disposta a tudo para proteger a irmã da sedução do primo, Merricat não medirá esforços nem encantos e feitiços nessa batalha. Enquanto Charles e Merricat lutam pelo controle, a tragédia ameaça atacar novamente, e o destino da casa e o legado da família estão em jogo.

“É uma sátira inteligente, cheia de suspense e humor macabro. Os temas do isolamento, guerras de gênero e classes parecem ainda mais relevantes nos dias de hoje.”, comenta a diretora Stacie Passon.

“Os Segredos do Castelo” será lançado pela Synapse Distribution, empresa do Grupo Sofa Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

Afinal, confira o trailer:

Ademais, veja mais em seguida:

Cidade dos Mortos | Série russa explora a psique humana em cenário apocalíptico
Remédio Amargo | Filme espanhol mostra relação abusiva
A Maldição da Mansão Bly | Depois da Residência Hill, uma moradia de romance e drama

Escreve o que achou!