Tuesday, October 19, 2021

Ouça a versão inédita de ‘Tanto Querer’ de Nando Cordel e Geraldo Azevedo

Nesta quinta-feira, 7 de outubro, Nando Cordel lança versão inédita de “Tanto Querer” junto de seu grande parceiro Geraldo Azevedo. A música foi gravada em sistema remoto e, além do single, contou com um clipe que transmite muito carinho.

Capa do Single "Tanto Querer"
Capa do Single – “Tanto Querer”

Apesar de “Tanto Querer” ser uma composição da dupla que foi escrita lá em 1984, ainda não havia sido gravada pelos dois juntos. A música foi lançada em 1988 por Geraldo Azevedo no álbum “Eterno Presente” e, a partir daí, passou a fazer parte do repertório dos shows do artista. Já Nando Cordel gravou “Tanto Querer” pela primeira vez apenas em 2002 em seu álbum “Tempo Bom”.

Agora, quase quarenta anos após o surgimento da música, esses dois nomes da MPB gravam o single e o clipe como uma forma de comemorar sua amizade – você poderá conferir o clipe ao final desta matéria, mas, para ajudar a entrar no clima, pode continuar lendo enquanto escuta o single através deste link.

Nova gravação de “Tanto Querer”

Nando Cordel demostrou bastante alegria em sua fala sobre a gravação, pois trata-se de um projeto em que o artista tem lançado feats junto de outros grandes nomes da nossa música. O projeto começou com a participação de Carlinhos Brown, em seguida, contou com Martins e agora foi a vez de Geraldo Azevedo participar. Em um trecho de sua fala:

“E minha alegria só aumentou com a imensa receptividade dele para a proposta de gravarmos ‘Tanto Querer’ juntos, uma canção que representa tanto para a gente, uma música que fala sobre a nossa amizade. Afinal, somos parceiros de vida e de estrada”

Bem como a alegria expressa por Cordel, as palavras de Azevedo também demonstraram sua grande satisfação com essa nova gravação:

“Essa ideia de Nando foi maravilhosa. O mundo precisa escutar mais mensagens sobre amor, amizade e paz. É uma verdadeira celebração”

A celebração dessa amizade de longa data esbanjou todo esse amor e paz mencionados não apenas por suas vozes, mas também através das imagens do clipe, que foi gravado em sistema remoto. Com Nando em Recife-PE e Geraldo no Rio de Janeiro-RJ, o vídeo carrega o carinho de amigos que buscam se manter perto através da tecnologia e curtir sua música juntos. Além disso, o clipe foi assinado pelo cineasta pernambucano Gus Arruda Lins.

Por fim, aproveite o trabalho audiovisual que esbanja delicadeza retomando com muita força o que foi a amizade pra gente durante esse longo tempo de isolamento:

Ademais, leia mais:

Festival ID: Rio traz shows gratuitos de Gabriel O Pensador, O Zunido, Mira Callado e mais
Benito Di Paula comemora seus 80 anos com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro
Olha a Chuva | Francisco, el Hombre convida Dona Onete em novo single

Escreve o que achou!