Paola Aleksandra estreia programa ‘Entre Romances’ no YouTube

A escritora brasileira, Paola Aleksandra, estreou a primeira temporada do programa “Entre Romances” no dia 16 de novembro em seu canal do YouTube. Ela, que tem construído a carreira há quase dez anos, já escreveu três livros: Volte para Mim (2018), Livre para Recomeçar (2019) e Reflexos do passado (2020), todos publicados pela editora Planeta.

A Booktuber possui um espaço em seu canal com foco em literatura romântica da América Latina onde oferece dicas de leitura, produz vlogs, responde as tags pedidas pelo seu público e muito mais. Atualmente, Paola Aleksandra agrega cerca de meio milhão de seguidores que a acompanham constantemente nas redes sociais. Toda essa trajetória foi fruto do blog literário “Livros & Fuxicos” criado em 2011 pela escritora.

O programa

Entre a maternidade e o trabalho, Paola quer abrir mais o espaço para poder falar sobre livros de romance e exaltar a literatura no Brasil. “O objetivo do programa é fomentar a literatura no Brasil, principalmente a literatura de entretenimento e os livros de romance. Durante o programa teremos bate-papos ao vivo com autores nacionais, mensagens exclusivas de autores internacionais, quadros focados em novidades do mercado literário e matérias relacionadas à escrita e publicação de um livro”, conta a Booktuber.

Ao todo, serão quatro episódios do “Entre Romances”, todos às segundas-feiras. A primeira temporada encerrará no dia 07 de Dezembro. O programa tem apoio de algumas empresas reconhecidas no mercado: Amazon, KDP, Intrínsecos, Editora Arqueiro, Casa da Palavra e Grupo Editorial Record.

Ademais, veja mais:

Filme “O Livro dos Prazeres” recebe três prêmios no Festival de Vitória

Afeto e Luta | Bruna Caram lança live show com repertório de Gonzaguinha

Torto Arado | Romance de Itamar Vieira Junior vence Prêmio Jabuti

Escreve o que achou!