Após sucesso em São Paulo, a peça “A Herança” chega ao Rio de Janeiro abordando questões da comunidade LGBTQIAPN+, incluindo a adoção. No palco, Felipe Hintze desempenha vários personagens, entre eles, o papel de filho de Reynaldo Gianecchini.
Na trama, Hintze e Wallace Mendesinterpretam um casal gay inter-racial que está ansioso para adotar uma criança. A peça tem uma duração total de cerca de 6 horas, dividida em dois dias. Os dois formam um casal gay, interracial, e que está na expectativa de adotar uma criança.
“Desde que entramos em cartaz em São Paulo, venho recebendo muitos feedbacks importantes das pessoas que passam por situações parecidas. Isso é muito gratificante. Espero que a plateia do Rio tenha essas e outras reflexões ao assistir nossa peça”, diz Felipe. A Herança deve ficar em cartaz no teatro carioca até o fim de outubro.
A temporada de “A Herança” no teatro carioca está programada para se estender até o final de outubro. Além disso, Felipe Hintze está no filme “Rodeio Rock”, com estreia prevista para 5 de outubro nos cinemas nacionais. No filme, ele atua ao lado de Lucas Lucco e Carla Diaz, desempenhando o papel de um roqueiro.
Serviço:
A Herança no Rio de Janeiro
Estreia: 14 de setembro
Local: Teatro Clara Nunes (R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro)
Parte 1: Quintas e Sábados
Parte 2: Sextas e Domingos
Por fim,veja outros artigos:
Espetáculo ‘Brás Cubas’ é ousado e inventivo
‘Furacão’, da Amok Teatro, mescla teatro, música e emoção de forma primorosa | Crítica
Ciência | Livro responde questões que você sempre quis saber