Enquanto o ano chega ao seu epílogo, a Comunidade Shalom estende um convite especial a quem deseja viver uma experiência única na Virada do Ano. Já pensou em receber o novo ano aos pés de Jesus Eucarístico, em um cenário espetacular de praia, envolto por uma atmosfera de paz e espiritualidade? Essa é a ideia do Réveillon da Paz.
A Praia do Guido, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se transformará em um santuário de gratidão e consagração no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no Quiosque do Cristo, próximo ao Posto 11. O Réveillon da Paz promete ser uma celebração especial, com uma Missa significativa e momentos de Adoração. O objetivo é proporcionar a todos os presentes a oportunidade de expressar sua gratidão a Deus pelo ano que se encerra e consagrar ao Altíssimo as expectativas e desafios do ano que se inicia.
Réveillon da Paz tem entrada gratuita
O evento é aberto a todos que desejam vivenciar esse momento único. A entrada é gratuita, e para garantir que todos se sintam confortáveis durante a noite, haverá uma lanchonete no Quiosque, proporcionando conveniência aos participantes.
Afinal, o Réveillon da Paz da Comunidade Shalom na Praia do Guido promete ser mais do que uma simples virada de ano; é uma oportunidade de renovar a esperança, fortalecer a fé e começar o novo ano em sintonia com valores espirituais. Se você busca uma forma significativa de receber o ano novo, fica a dica de participar dessa noite de reflexão, oração e celebração.