Thursday, October 6, 2022

Acampamento Intergaláctico | Ronaldo Souza fala de seu personagem na trama

“Acampamento Intergaláctico”, primeiro longa-metragem do youtuber Ronaldo Souza – mais conhecido como Gato Galactico -, estreia nesta quinta-feira, 22 de setembro, em cinemas de todo o país.

Ronaldo comenta sobre o seu personagem:

“O Roni é mais criativo, mão na massa e entende o mundo de outra maneira, diferente de sua irmã, Marina, que é uma ‘cabeça’ e cientista desde sempre. Quando chegam no acampamento, terão de unir o cérebro lógico dela com o cérebro criativo dele para ganharem a competição”.

Financiado pela Sofa Digital em parceria com a argentina Ledafilms, o filme tem produção da Clube Filmes e distribuição da Synapse, selo da Sofa Digital.

Confira a sinopse

Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para participar de uma competição que revela grandes inventores. Chegando lá, desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo.

O elenco reúne talentos de diferentes gerações: Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Filho, que vive o personagem Hélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia.

Fabrício Bittar (“Bugados” e “Alice No Mundo da Internet”) dirige a comédia e assina o roteiro com Luiz dos Reis e Jim Anotsu.

Ademais, leia mais:
‘Tromba Trem’ é animação nacional que orgulha
Crítica | ‘Din e o Dragão Genial’ é animação divertida, um ‘Alladin’ chinês
Napo | Veja aqui o premiado curta brasileiro sobre Alzheimer no Dia Internacional da Animação

Por fim, veja um clipe em animação que une Brasil e Cabo Verde:

Escreve o que achou!