Monday, September 20, 2021

Bamboleo | Chico Castillo, The Gipsy, faz show no Brasil que funde flamenco com pop

Chico Castillo é uma das mais famosas vozes latinas. Afinal, são 35 anos de carreira e ele é um símbolo da música flamenca. Certamente, representa um som que transcende gerações e agregou, em sua trajetória, a arte de fusionar e encantar o público com seu ritmo em todos os continentes.

Nasceu em uma família artística. Posteriormente, aos 23 anos compôs a música “Alabina”, que se tornou uma importante expressão, confirmando a ideia de fusão de sons que cativou o mundo.

Conquistou discos de platina, ouro e milhões de cópias vendidas mundialmente. Bem posicionado no mercado musical europeu, Chico foi convidado à participar do grupo Gipsy Kings by Andre Reyes.

Volare, Cantare, Bamboleo

Em seu novo álbum, a ser lançado no início de 2021, produzido por Emilio Estefan, The Gipsy traz fusões do flamenco com ritmos latinos e pop music, contando com participações especiais de Carlinhos Brown e outras estrelas internacionais.

A BRZ Productions traz com exclusividade, para o Brasil, a voz e o som gipsy de Chico Castillo, em shows exclusivos.

Além dos shows privados, o público terá a oportunidade de ouvir os hits dos Gipsy Kings, cantados por The Gipsy, em São Paulo, no dia 04 de dezembro, na charmosa Fazenda Churrascada, localizada na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi e também no dia 14, em evento beneficente, comemorativo aos 30 anos da ONG Florescer, que atende à comunidade de Paraisópolis.

No dia 09, Chico Castillo apresenta-se no Bourbon Street Music Club, SP e, no dia 11 de dezembro, chega a vez dos cariocas curtirem The Gipsy, no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Por fim, confira um teaser do show de Chico Castillo:

Ademais, veja mais:

Por fim, ‘Caminho da Superação’ segue com afeto pelo Caminho de Santiago de Compostela
Além disso, conheça o filme Trekking Terra dos Cânions: Expedição São José dos Ausentes

Escreve o que achou!