Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
crítica terceira temporada the white lotus
CulturaSéries

The White Lotus: Quarta temporada promete inovação e criador revela planos

Com o sucesso estrondoso da terceira temporada e críticas elogiando seu visual e narrativa, Mike White já deixa claro que a quarta temporada continuará a explorar destinos de clima quente e luxuosos, sem nunca aventurar-se por locais frios.

Por
Alvaro Tallarico
Última Atualização 8 de abril de 2025
4 Min Leitura
Share
SHARE

Após o grande sucesso da terceira temporada de The White Lotus, que encantou o público com sua mistura única de humor ácido e críticas sociais em cenários paradisíacos, já surgem as primeiras pistas sobre a tão aguardada quarta temporada. Em recentes declarações em podcasts e entrevistas, o criador e showrunner Mike White deixou bem claro que, apesar de muitas sugestões de fãs interessados em ver cenários gelados — como montanhas nevadas ou destinos de esqui —, ele nunca pretende levar a série para regiões frias.

“Mike não gosta de frio. Ele é um cara da Califórnia, não foi feito para isso. Nunca faremos isso”, afirmou o produtor executivo David Bernad durante sua participação no The Bill Simmons Podcast.

Ainda que ele tenha concluído dizendo “nunca dizer nunca”, as chances são mínimas de que vejamos a icônica série se ambientar em locais como o Canadá, Noruega ou Islândia.

Essa postura reflete o comprometimento de manter o DNA visual e emocional que já conquistou os espectadores desde a primeira temporada. De Hawaii a Sicília e da Tailândia à speculação europeia para a próxima temporada, o que permanece inegável é o fascínio pelos destinos quentes, com hotéis exuberantes à beira-mar, paisagens de tirar o fôlego e a atmosfera relaxada que servem de pano de fundo para os dramas e conflitos dos hóspedes. Em uma recente entrevista, White comentou que, para a quarta temporada, “quero me afastar um pouco das ondas quebrando nas rochas, mas sempre haverá espaço para mais assassinatos nos hotéis do White Lotus” — uma promessa de continuidade com uma pitada de inovação que não compromete o estilo que os fãs tanto amam.

the white lotus tailândia
Max

Além da decisão sobre os destinos, a quarta temporada de The White Lotus traz também oportunidades para renovar a narrativa.

Ainda que informações detalhadas sobre a trama sejam mantidas em segredo, a possibilidade de incluir novas alianças e conflitos entre personagens já conhecidos, como a carismática Belinda, assim como a introdução de novos protagonistas e antagonistas, têm alimentado a imaginação dos fãs. Há especulações de que a temporada pode contar com cenas que destaquem as dimensões luxuosas e sedutoras de resorts em climas tropicais, mantendo a estética familiar de visual deslumbrante e cenas de relaxamento, que se contrapõem aos momentos intensos de tensão e violência, características que marcaram as temporadas anteriores. E será num hotel Four Seasons, marca parceira da série. Isso tira o Brasil da parada, pois não tem nenhum deles aqui…

Enquanto os detalhes sobre elenco e data de estreia permanecem próximos de serem confirmados, a mensagem de Mike White é clara: a essência de The White Lotus continuará a se desenvolver em ambientes de clima quente, reforçando a sensação de familiaridade e escapismo, mas com toques de surpresa que desafiarão o espectador a repensar o que significa estar em um paraíso – mesmo que esse paraíso seja, muitas vezes, palco para conflitos inesperados.

A produção da quarta temporada começa em 2026 com estreia prevista para 2027.

Siga-nos e confira outras dicas em @viventeandante e no nosso canal de whatsapp !

Leia mais

  • Os melhores carecas da cultura pop: poder, masculinidade e carisma


Tags:BelindaDestaque no ViventeNova temporada the white lotusQuarta temporada the white lotusTemporada 4 the white lotus
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Alvaro Tallarico's avatar
PorAlvaro Tallarico
Follow:
Jornalista especializado em Jornalismo Cultural pela UERJ.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Máfia dos Tigres
CríticaLiteratura e HQNotíciasSéries

Máfia dos Tigres nos EUA e meus gatos em casa

Alvaro Tallarico
4 Min Leitura
Crítica Elite Histórias Breves_ Guzmán Caye Rebe
CríticaSéries

Crítica | ‘Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe’ traz curtas divertidos na Netflix

Alvaro Tallarico
2 Min Leitura
filme Fé e fúria
Cinema e StreamingCulturaNotícias

Documentário ‘Fé e Fúria’ aborda a intolerância às religiões de matriz africana

Alvaro Tallarico
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?