Saturday, February 4, 2023

Triângulo da Tristeza | Vencedor da Palma de Ouro em Cannes chega ao Brasil

Um filme que pretende analisar a hierarquia social, o premiado Triângulo da Tristeza (Triangle of Sadness) terá sessões especiais a partir de 9 de fevereiro. O longa entra em cartaz oficialmente nos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro, com distribuição da Diamond Films. Dirigido por Ruben Östlund (“The Square – A Arte da Discórdia”), o filme conquistou a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2022.

Em Triângulo da Tristeza, o que a princípio parecia uma viagem perfeita de navio termina catastroficamente, deixando os sobreviventes presos em uma ilha deserta e lutando pela sobrevivência em uma sátira onde os papéis e as classes sociais são invertidos.

Aliás, veja o trailer e siga lendo:

Protagonizado por Harris Dickinson (Carl) e Charlbi Dean (Yaya) como um casal de modelos que é convidado para um cruzeiro de luxo, Triângulo da Tristeza ainda tem Woody Harrelson como um capitão peculiar, alcoólatra e marxista, e Dolly De Leon, que interpreta uma funcionária do navio com habilidades bem diferentes das dos passageiros super-ricos.

Ademais, veja mais:

Roteiro Terra e Mar passa por Paraty e Mamanguá

Por fim, conheça três bons destinos para uma viagem de bicicleta

FLIP – Faculdade Literária ou Festa Literária Internacional de Paraty

Escreve o que achou!