‘A Garota Invisível’ chega na Netflix

O romance teen “A Garota Invisível” chega esta semana na Netflix. O filme tem direção de  Maurício Eça e produção de Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes. A gravação foi desafiadora devido a pandemia do novo coronavírus. Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator, e na trama, o elenco contracena em videoconferências, chamadas de áudio ou mensagens de texto entre eles, sem citar o vírus em nenhum momento.

No longa, Ariana (Sophia Valverde) é uma garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa.

“Estou muito empolgado com a estreia do filme na Netflix para que todos possam ver o trabalho incrível que nosso time fez mesmo com tantos desafios causados pela pandemia”, afirma Guilherme Brumatti.

Aliás, além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação de “Decifrando o que é o Amor”, música tema da personagem principal e disponível em todas as plataformas musicais.

“A Garota Invisível” chega a Netflix nesta terça-feira dia 2 de março. Por fim, veja o trailer:

Ademais, veja mais:

A Voz Suprema do Blues | Dignidade, respeito e independência
The Forty-Year-Old Version | Rapper negra tem carisma e inovação na Netflix
Crítica | ‘Era Uma Vez Um Sonho’ é elegia caipira emocionante na Netflix

 

Escreve o que achou!