Saturday, December 3, 2022

‘Tromba Trem’ chega às plataformas de aluguel e compra no Dia das Crianças

Depois de estrear nos cinemas, Tromba Trem entra no TVOD em uma data especial: dia 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças. Dessa forma, as famílias vão poder conhecer em casa essas divertidas aventuras.

O filme tem distribuição da Manequim, novo selo da Vitrine Filmes. A produção estará disponível para aluguel nas plataformas: iTunes, Apple TV, Google Play, Youtube Movies, Clarotv+, Vivo Play e Sky Play.

Inspirado na série homônima de sucesso, lançada em 2010 e que em sua trajetória já foi exibida na TV a cabo (Cartoon), TV aberta (TV Brasil) e no streaming (Netflix).

Tromba Trem tem direção de Zé Brandão e conta a história do elefante Gajah que cai de um dirigível e perde a memória. No filme, Gajah vira celebridade da noite para o dia, e se lança numa carreira meteórica, mas tão rápido quanto chega ao estrelato, se tornará o principal suspeito de misteriosos raptos. Gajah vai contar com os amigos do trem a vapor para solucionar o caso: a tamanduá vegetariana Duda e uma colônia de cupins que acha que é de outro planeta.

Além disso, a animação conta com as vozes de Roberto Rodrigues como Gajah, Maíra Kestenberg como Duda, Elisa Lucinda como a Rainha dos cupins, Caíto Mainier como o gorila Silas, Marisa Orth como a jaguatirica Mirella, agente de celebridades, e o humorista Ed Gama como o Calango Leso.

Por fim, leia nossa crítica!

Escreve o que achou!