Estreando no mundo fonográfico, Vitor Novello, que já acumula 17 anos de trajetória como ator aos 27 anos de idade, lançou o álbum “À Beça” nas plataformas de streaming no final de maio. Agora, a obra do cantor e compositor, que explora uma variedade de estilos musicais, estará em destaque no palco do Teatro Cesgranrio em 10 de agosto.
Realizado em colaboração com a Reurbana, uma produtora carioca famosa por lançar artistas independentes como Joca e Alulu Paranhos, “A? Beça” reúne sete faixas originais. São elas: “Mar In Blue”, “Ideia de Algue?m”, “A tempo”, “Na?o corra perigo”, “Arapuca”, “Agora” e “Teu Olhar da? bandeira”. A último do álbum é um xote, em parceria com o músico e compositor pernambucano Targino Gondim, que, além de tocar acordeom, divide os vocais com Novello.
Além disso, junto com o lançamento do álbum, o videoclipe de “Ideia de Algue?m” e os visuais criados para as outras faixas, sob a direção de Gabriel Rochlin e Lara Coutinho, já estão no YouTube e já ultrapassaram 35 mil visualizações.
Aliás, veja “Ideia de Alguem”, e siga lendo:
Lara e Gabriel também assumem a direção do show, trazendo suas experiências no teatro e no cinema para enriquecer o espetáculo. A iluminação é pelo experiente Gabriel Prieto, que já participou de eventos como “Tim Festival” e “Rock The Mountain”. A direção musical fica a cargo de Beto Lemos, responsável pelos arranjos de quatro faixas do álbum “À Beça”, conecta o repertório autoral a interpretações de canções consagradas da MPB, como “Flor de Maracuja?”, “O canto da ema”, “Conselho” e “Sanfona sentida”.
Por fim, ouça o álbum “À beça”nas plataformas: https://ada.lnk.to/Abeca
Serviço
Vitor Novello e banda
Teatro Cesgranrio – Rua Santa Alexandrina, 1011/ Rio Comprido
Dia 10 de agosto, quinta-feira
Horário: 20h
Preços: R$60 inteira, R$30 meia
Por fim, leia mais:
‘O perigo de uma história única’, de Chimamanda Ngozi Adichie
Resenha | ‘Ed Gein’, graphic novel da Darkside Books fascina e perturba