Saturday, December 4, 2021

You | 3ª temporada traz dualidade reinante

“You” volta para uma terceira temporada. Depois do casamento e do filho, Joe se vê num local pacato e tendo que lidar com blogueiras e empreendedores bem sucedidos, mas tudo muda quando ele começa a olhar para a vizinha.
As temporadas de “You” foram bem tramadas, e essa terceira, pela primeira impressão (vi 2 episódios) não parece decepcionar.

A dualidade continua reinando entre a parte ” Príncipe” e a parte “Monstro”, mostrando que não é impossível um ser humano ter um pouco dos dois. Entretanto, no caso dele, muito da parte ruim obviamente. Ainda mostra como a alta sociedade funciona, de uma forma diferente do convencional.

Nessas primeiras impressões, como pontos positivos temos uma ótima continuação, que inclusive  já foi confirmada para a 4ª temporada, e um bom ritmo de suspense, com alívios no timing certo.

Contudo, há pontos negativos, por mais que o ritmo seja interessante. Nesses dois episódios tem cenas que foram mais do mesmo, poderiam facilmente ter sido diminuída ou até cortadas. Além disso, logo no primeiro episódio temos uma plot que se desenrola a partir do segundo episódio mas confesso que esperava algo mais trabalhado, apesar de continuar gostando do ritmo escolhido da série.

Love

Outra coisa que senti falta foi tentar ouvir os pensamento da Love Quinn (Victoria Pedretti), pois a curiosidade era enorme para saber como ela pensava, se era muito próximo ou diferente de Joe.

A ideia de uma terapia de casal no meio dessas duas pessoas foi simplesmente maravilhoso, ver um profissional tentando entender uma situação de duas pessoas desequilibradas mentalmente a ponto de fazer sentido ou de melhorar a vida é realmente um trabalho árduo, sem contar que ouvir os pensamentos faz com que você sinta uma proximidade muito maior dos espectadores.

Se você já estava aguardando, pode ir sem medo, se não viu ainda, veja sem medo desde a primeira temporada!
Conte pra gente o que achou da série além de  pensar qual a próxima série que estará na sua lista!

Ademais, veja mais:

Zero | Netflix traz herói do Senegal para a Itália

As Correntes de San Patrignano | Netflix e uma luta controversa contra as drogas na Itália

Sweet Tooth | Série da Netflix traz mundo pandêmico, contudo, com crianças animais

Escreve o que achou!