Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Operação hunt
Cinema e StreamingNotícias

Operação Hunt | Novo filme de Lee Jung-jae, de ‘Round 6’, confirma estreia no Brasil

Por
Redação
Última Atualização 28 de setembro de 2022
2 Min Leitura
Share
Operação hunt
SHARE

O filme de ação sul-coreano Operação Hunt (Hunt), estrelado por Lee Jung-jae, de Round 6, fará a sua estreia no Brasil durante o Festival do Rio. O filme tem distribuição da Synapse Distribution no país e em toda a América Latina e, a princípio, chega aos cinemas no começo de 2023.

Além de atuar, Jung-jae, vencedor do Emmy de ‘Melhor Ator em Série Dramática’ na edição deste ano, também é diretor e roteirista do longa, um drama de ação e espionagem, baseado em eventos reais. Park Pyong-ho (Lee Jung-jae) e Kim Jung-do (Jung Woo-sung, de ‘Innocent Witness’) são agentes da Agência Central de Inteligência Sul-Coreana. Os dois precisam desmascarar a identidade de um traidor infiltrado no alto escalão da agência e acabam descobrindo a existência de um plano para assassinar o presidente sul-coreano.

A saber, o filme, um dos maiores sucessos de bilheteria este ano na Coreia, levou mais de 4 milhões de espectadores às salas de cinema desde agosto.

“Depois de ler o roteiro original, decidi participar deste projeto pensando em como tornar Pyong-ho e Jung-do em mais que duas pessoas devotas a uma causa maior, e transformá-los em representantes do seu povo. Assumi a tarefa de reformular o roteiro e, por quatro anos, reescrevi o material diversas vezes. Foquei em criar motivações convincentes para cada personagem. Isso era crucial para que os personagens pudessem ter intensidade. E eu queria que essa intensidade estivesse presente ao longo de todo o filme”, conta Lee Jung-jae.

Enfim, completam o elenco Jeon Hye-jin, Heo Sung-tae, Go Youn-jung, Kim Jong-soo e Jung Man-sik, Andreas Fron, Paul Battle e William Todd Henderson. Jo Seung-hee também assina o roteiro ao lado de Lee Jung-jae.

Ademais, veja mais:

Crítica | ‘Um Dia Para Sempre’ é comédia romântica tipo ‘Feitiço do Tempo’

Um Pequeno Grande Plano | Crítica

Crítica | ‘Guia Romântico Para Lugares Perdidos’ tem poesia e catarse

Tags:festival do riooperação hunt
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

ela mora logo ali
Cinema e Streaming

Curta ‘Ela Mora Logo Ali’, de Rondônia, conquista Prêmio de Melhor Filme em Toronto

Redação
3 Min Leitura
critica Elegbara Crédito Pamela Nogueira
CríticaCulturaEspetáculosNotícias

Crítica | ‘Elegbará’ é um espetáculo que bebe do imprevisível

Alvaro Tallarico
4 Min Leitura
Betânia.
Cinema e Streaming

‘Betânia’ terá primeira sessão no Brasil no Festival Guarnicê de Cinema

Livia Brazil
4 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?