A Galeria Distribuidora anuncia parceria exclusiva para o desenvolvimento do universo audiovisual da marca PALAVRA CANTADA. O primeiro projeto será uma série de animação voltada para o público infantil. Ademais, haverá personagens dos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, Sandreca e Pauleco.
A Diretora Geral da Galeria Distribuidora, Clara Ramos, celebra a parceria. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de desenvolver novos projetos relevantes para o público infantil. Vamos expandir o universo da PALAVRA CANTADA, que já é um fenômeno no YouTube, rompendo fronteiras de territórios e plataformas para oferecer novas produções ao mercado local e internacional”, afirma. “Acreditamos no enorme potencial desta parceria para o desenvolvimento de novos formatos que vão entreter, ensinar e informar crianças e diferentes famílias. Esta iniciativa é parte da nossa estratégia de formação de público para produtos nacionais”, completa Clara Ramos.
Sobre o PALAVRA CANTADA
Fundada pelos músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, a PALAVRA CANTADA tem uma história de 30 anos de sucesso no universo da música infantil. Para Sandra e Paulo, a parceria com a Galeria Distribuidora é uma grande conquista e um mergulho num novo universo. Com isso, os personagens vão adquirir personalidade e vida. Além de conquistar o coração das crianças. Contudo, muitas ainda não os conhecem, com suas histórias divertidas, emocionantes e educativas, como é da essência da PALAVRA CANTADA. A série, portanto, os deixará ainda mais perto de seu público.
A dupla já vendeu mais de dois milhões de discos e de um milhão de DVDs. Além disso, recebeu diversos prêmios pelos seus álbuns, DVDs e livros. Nessas três décadas, conquistou crianças, pais e avós com canções originais, recheadas de poesia e arranjos que transbordam criatividade. Soma-se a isso as recriações de clássicos da cultura musical brasileira – canções que ensinam e encantam por todo o Brasil.
POR FIM, LEIA MAIS:
Palavra Cantada lança clipe de ‘Quero muitas coisas’
Conheça 7 livros infantis sobre mudanças climáticas
Paty Lopes e o Livro Infantil: O dia em que descobri o que é o Axé