Eu via muito nos anos 2000. E agora o Luau MTV está de volta em um formato inédito. Em 2025, o projeto ganha sua primeira turnê nacional, transformando-se em uma homenagem à inesquecível Cássia Eller, uma das maiores vozes da música brasileira e protagonista de um dos episódios mais marcantes da história do programa.
A nova edição Corona Luau MTV reúne Nando Reis, Lan Lan e outros artistas que fizeram parte da trajetória de Cássia ou foram inspirados por ela. O projeto é uma iniciativa da cerveja Corona, em parceria com a Paramount e realização da 30e, e celebra também os 100 anos da marca.
O Corona Luau MTV 2025 passa por quatro cidades:
- 30 de novembro – Pontão do Lago, Brasília
- 5 de dezembro – Praia do Rosa, Santa Catarina
- 14 de dezembro – Museu do Amanhã, Rio de Janeiro
- 21 de dezembro – Parque Ibirapuera, São Paulo
Os ingressos ficam disponíveis a partir de 28 de outubro, às 12h, pelo site da Eventim.
Além das apresentações, um episódio especial será gravado em Maresias (SP) e exibido na Pluto TV pelo canal MTV Pluto TV e nos canais oficiais da MTV Brasil e da Corona. A condução do programa ficará por conta de Sarah Oliveira, que também apresentou o lendário luau de 2002, ao lado de Cássia e Nando.
“É uma honra apresentar essa homenagem. Acompanhar o furacão Cássia Eller foi um privilégio que guardo com carinho. Ela segue viva em nossas memórias”, diz Sarah.
Parceiro e amigo íntimo de Cássia, Nando Reis relembra a conexão artística que deu origem a clássicos como O Segundo Sol e Relicário:
“Foi uma relação intensa e produtiva. Cássia teve participação fundamental na minha vida. Agora, é minha vez de homenageá-la neste especial”, afirma o cantor.
Cássia, Corona e a celebração dos encontros
O tributo também integra as ações do centenário da cerveja Corona, eleita a marca de cerveja mais valiosa do mundo por dois anos consecutivos. Segundo Gabriela Gallo, diretora de marketing da marca, a proposta é unir música, emoção e desconexão digital:
“Celebrar o Luau que marcou a música brasileira é resgatar a essência de estar junto, de viver o momento. Queremos levar essa energia para todo o país.”



