Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema e Streaming
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Colo de Deus lança "GoYoung", primeiro EP voltado para adolescentes
MúsicaEspiritualidade

Colo de Deus lança “GoYoung”, primeiro EP voltado para adolescentes e jovens da comunidade católica

Por Alvaro Tallarico
Última Atualização 22 de junho de 2026
4 Min Leitura
Share
Foto: Divulgação/ONErpm
SHARE

A Comunidade Católica Colo de Deus, uma das principais referências da música católica voltada à evangelização de jovens no Brasil, acaba de dar um novo passo em sua trajetória. O grupo lançou “GoYoung”, primeiro EP concebido especialmente para adolescentes entre 12 e 18 anos. O projeto chegou às plataformas digitais pela ONErpm e também ganhou videoclipe no YouTube.

Com cinco faixas inéditas e participações especiais, o trabalho busca dialogar com a linguagem, os hábitos e as experiências da nova geração, aproximando os jovens da fé católica por meio da música.

Projeto nasceu para preencher lacuna na evangelização dos adolescentes

Conhecida por sua atuação junto ao público jovem, a Comunidade Colo de Deus percebeu, ao longo dos anos, a necessidade de desenvolver uma iniciativa específica para adolescentes. Dessa percepção nasceu o projeto GoYoung.

“O GOYOUNG é o lugar onde jovens e adolescentes podem ser acolhidos pela evangelização da Igreja Católica e neste lugar ser entendidos as suas reais necessidades”, explica Matheus Pinheiro, idealizador do projeto e do EP.

Segundo a comunidade, o objetivo é oferecer uma proposta de evangelização mais próxima da realidade de adolescentes que estão em fase de construção da identidade e muitas vezes se encontram distantes da vivência religiosa.

“GoYoung” apresenta uma sonoridade contemporânea, incorporando elementos do pop e da música eletrônica para dialogar com as novas gerações. Entre os convidados estão DJ Alan Nunes, Tibuli, BENITO e Joaquim.

Tracklist de “GoYoung”

  • GoYoung (feat. DJ Alan Nunes)
  • TikTok (feat. Tibuli)
  • Meu Melhor Amigo (feat. BENITO e Joaquim)
  • Medley Mó Vibes / Let Me Know You
  • Minha Resposta

A proposta é unir entretenimento e espiritualidade, mantendo a identidade da Colo de Deus, que desde sua fundação trabalha para aproximar jovens da Igreja Católica.

Comunidade Colo de Deus se consolida como fenômeno da música católica

A Colo de Deus surgiu com a missão de evangelizar por meio da música, da adoração e da formação espiritual. Ao longo dos anos, tornou-se uma das comunidades católicas mais populares do país, especialmente entre os jovens.

“Somos a geração da terceira onda. Uma família em torno de Cristo, de Sua Mãe Santíssima, da Palavra, da confiança, da obediência e da adoração. Queremos influenciar nossa nação para a vida sobrenatural”, define a comunidade em sua apresentação institucional.

Com “GoYoung”, a Colo de Deus amplia sua atuação e busca fortalecer a presença da música católica entre adolescentes, segmento que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário gospel brasileiro.

Serviço

EP: GoYoung
Artista: Comunidade Colo de Deus
Distribuição: ONErpm
Disponível em: plataformas digitais e YouTube

Siga-nos e confira outras notícias @viventeandante e no nosso canal de whatsapp!

Leia mais

  • Crítica: ‘Toy Story 5’ é magia emocionante com gosto de epílogo
  • Crítica: ‘Cinco da Tarde’ transforma luto, memória e solidão em poesia visual
  • Crítica: ‘Uma Infância Alemã’ é diferente e marcante coming of age
Tags:colo de deus goyoungcolo de deus one rpmcomunidade católica colo de deuscomunidade colo de deus lançamento 2026dj alan nunes música católicaep católico para adolescentesep goyoung colo de deusevangelização de adolescentes igreja católicagoyoung comunidade colo de deus youtubegoyoung dj alan nuneslançamento colo de deus goyounglançamento música católica junho 2026matheus pinheiro goyoungmeu melhor amigo benito joaquimmúsica católica contemporâneamúsica católica para adolescentesmúsica gospel católica para jovensmúsicas goyoung tracklisttiktok tibuli colo de deusyoutube goyoung colo de deus
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
PorAlvaro Tallarico
Me Siga!
Jornalista especializado em Jornalismo Cultural pela UERJ.

Vem Conhecer o Vivente!

1.7KSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

Alegria de Copacabana, Beija-Flor, Tuiuti e Império da Tijuca revelam novidades para 2026
CulturaMúsicaNotícias

Carnaval 2026: Alegria de Copacabana, Beija-Flor, Tuiuti e Império da Tijuca revelam novidades

Alvaro Tallarico
4 Min Leitura
Festival de Inverno Rio anuncia line-up na Marina da Glória com Ludmilla, Luísa Sonza, Seu Jorge, Capital Inicial e mais. Pré-venda começa em 5 de março.
Música

Festival de Inverno Rio revela line-up com Ludmilla, Luísa Sonza, Seu Jorge, Gilsons, e mais

Redação
3 Min Leitura
Paul McCartney.
Cinema e StreamingMúsica

Paul McCartney e Wings – One Hand Clapping: documentário volta aos cinemas

Redação
3 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?