É Melhor Sorrir Do Que Chorar | Ademir Junior traz samba de positividade

Ademir Junior lançou o single “É Melhor Sorrir Do Que Chorar” no YouTube e plataformas digitais. A ideia da canção é trazer um alento, um pouco de positividade através do poder do samba em meio a essa pandemia que vem trazendo tanto sofrimento e ansiedade para todo o mundo.

Antes do surgimento do novo coronavírus, o sambista realizou o show Batucada do Ademir Junior no renomado Dida Bar, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro. A ideia da apresentação surgiu a partir de um desejo pessoal de ter samba-enredo e samba de raiz em seu repertório musical. Nessa época, a canção “É Melhor Sorrir Do Que Chorar” já estava sendo trabalhada. Em seguida, veio a pandemia do COVID-19. Entretanto, a música acabou ficando pronta.

A Roda de Samba do Ademir Junior leva ao público o repertório tradicional de Cacique de Ramos e samba-enredo. Os sambas do clássico bloco de carnaval remetem às origens do carnaval carioca com célebres composições. O sambista disponibiliza suas músicas para o público em seu canal no YouTube. Além disso, está em processo a gravação de novas faixas musicais. Ainda por cima, está preparando um show que será transmitido via Facebook em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer São Vicente de Paulo para o final de julho.

Afinal, “É Melhor Sorrir Do Que Chorar”:

Ademais, leia mais:

Regina Souza “Chegaí” com álbum cheio de sincretismo e boas energias
Placido Vaz lança nova música | “Cabo Verde tem muito do Brasil e isso é muito bom”
Laura Canabrava lança clipe filmado pelo celular dos bailarinos | Eu fico doida

 

2 Comments

  • Sirlei Sousa Lima De SÁ
    Sirlei Sousa Lima De SÁ

    Muito bom amei

    Responder
  • Sirlei Sousa Lima De SÁ
    Sirlei Sousa Lima De SÁ

    Maravilha amei

    Responder

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: