Wednesday, November 25, 2020

Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos do RJ com show Viva Recife

Alceu Valença e Lenine serão as grandes estrelas do Viva Recife, evento ao vivo, dia 04 de dezembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. A princípio, a noite marcará o reencontro dos artistas pernambucanos com o público, serão seus primeiros shows com plateia desde o início da retomada. O Viva Recife é uma realização da Peck Produções.

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco. E promete uma noite repleta de sucessos, como Anunciação, Tropicana, Belle de Jour, Coração Bobo, Como Dois Animais Táxi Lunar, Solidão, Girassol, Pelas Ruas que Andei, entre outras. A novidade fica por conta de Eu Vou Fazer Você Voar, lançada no início de 2020.

Os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits. O cantor e compositor de 61 anos brindará o público com clássicos como Paciência, Hoje eu Quero Sair Só, Jack Soul Brasileiro, É O Que Me Interessa, Que Baque é Essa? e Leve e Suave, que em 2020 ganhou clipe em homenagem aos 40 anos do projeto Tamar.

Cuidados

A Jeunesse Arena afirma que está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Afinal, o espaço multiuso adaptou toda a sua área interna. Ou seja, a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias.

Aliás, o público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, neste caso mobiliados com cadeiras e mesa tipo bistrô, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento. A rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados.

Além disso, haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Ademais, veja mais:

Antônio e Comitiva caminhando com São Benedito pela música e a fé
Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca exalta a Consciência Negra com shows gratuitos. Confira!
Heraldo do Monte | Compositor pernambucano ganha livro com sua história

2 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: