Wednesday, September 22, 2021

Além dessa Vida | Nova antologia traz romances que sobrevivem ao tempo

Imagine uma sensação familiar de sentir os mesmos cheiros, os mesmos gostos, os mesmos abraços, como se você conhecesse seu par há muitos e muitos anos. Ou seja, uma coisa de outras vidas. Esse é o tema da antologia que ganha lançamento através da Psiu Editora. Com organização da escritora Leandra Diamor, a antologia “Além dessa Vida” é composta por contos falam de romance, mas, em específico, sobre amores de vidas passadas.

“Foi delicioso estar em contato com tantos contos bonitos e emocionantes, histórias tão únicas e belas. Acredito que apoiar e adquirir o exemplar da antologia é algo que estará contribuindo tanto para o próprio coração, ao poder ler contos tão surpreendentes, quanto para o meio literário brasileiro em geral, pois é uma maneira de apoiar os novos escritores, incentivar a prática literária entre os novos escritores e também a leitura”, declara Leandra Diamor.

Afinal, para adquirir o livro, visite: https://www.catarse.me/alemdessavida

Confira a lista de escritores e os títulos dos contos:

Alline Souza – Memórias de amor e guerra; Alvaro Tallarico – Nascer do Pôr do Sol ; Amanda Kraft – A Carta ; André Machado de Azevedo – Acontece que o amor te acha; Andriely Kelly Miyuri Tavares da Silva Mikoda – Apenas um olhar; Beatriz Barros- Akai Ito e A bolsa perdida; Beatriz Chaves Messias- Até o último raio de sol ; Benício Gon – Uma História de Reamor; Bia Chaves – Onde mora o paraíso; Cadu Mohrstedt – Outra vez; Clara Blue -Ponte dos cadeados; Dieniffer F. Ramos – Fotografada em minha memória; Eileen L. – Amor à primeira vista; Estrela- Até depois do fim; Fernanda Irada – Pode ir, eu te espero.

Ainda por cima tem Gisele Resmini Hansen – A eternidade no cheiro de café e shampoo; H. Spalding- Fronteiras do Sentimento; Henrie S Reis – O vento e os cachos na areia; Laís Vilela Pinese -Estava escrito na palma da mão; Laise Cosmo- Je sais par coeur (Eu sei de cor); Leonardo Bastos – Os Invencíveis; Levy Marchetto – O piano; Lucy Soares – Noites de mil anos; Mari B. Mota – Uma passagem só de ida, por favor; Patricia de Campos Occhiucci – Não existem coincidências; Patrícia Martins – O julgamento; Xanda – Das cartas ao celular e O corpo fala.

Sobre a Psiu Editora:

A Psiu Editora surgiu com o intuito de encontrar bons escritores brasileiros e colocá-los no mercado editorial. Tudo começou com a ideia de dois autores que perceberam as dificuldades do ramo. Dessa forma, resolveram criar uma casa editorial com uma pegada jovem, moderna e ligada nas necessidades do mercado. Por fim, valoriza seus autores e seu público.

Ademais, leia mais:
Conheça o poema Folhas na Rua
Contos de Amor | Editora Solar dos Livros lança obra sensível e criativa
The Midnight Gospel | Série mostra armadilha existencial da alma

7 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: